TVI confirma que Sinde Filipe sofreu “indisposição”. Contamos tudo sobre o estado do ator

Sinde Filipe já recebeu alta hospitalar depois de ter sofrido uma “indisposição”, como descreve a TVI. O susto que o ator apanhou nas gravações da novela “Para Sempre” fora noticiado pela TV 7 Dias.

02 Set 2021 | 18:23
-A +A

Sinde Filipe “teve uma indisposição durante as gravações da novela ‘Para Sempre'”, afirma a TVI, numa nota enviada às redações, confirmando a notícia avançada em exclusivo e primeira mão pela TV 7 Dias. O ator, de 84 anos, “foi assistido e encaminhado para o hospital, onde esteve sob observação”, acrescenta o canal de Queluz de Baixo, revelando que, entretanto, o artista “já teve alta hospitalar”.

Sinde Filipe sentiu-se mal, ao final da manhã desta quinta-feira, 2 de setembro, em mais um dia de gravações da novela “Para Sempre”. Segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de uma fonte da produção, o ator “estava com a tensão muito elevada” e necessitou de receber assistência médica.

“Foi logo chamada uma ambulância e Sinde Filipe foi levado para o Hospital de Santa Maria”, em Lisboa, revelou o mesmo elemento ligado à produção da novela. “As gravações foram interrompidas. O plano de trabalhos vai ser retomado sem as cenas em que o ator participa”, prosseguiu, então, a mesma fonte. A TV 7 Dias soube ainda que “o cardiologista que segue Sinde Filipe foi informado de imediato do sucedido”

 

Susto com Sinde Filipe surge após casos de COVID-19 na mesma novela

 

As gravações de “Para Sempre” estão previstas terminar no final do presente mês. A trama é protagonizada por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa.

Recentemente, recorde-se, a nova novela da TVI sofreu outro revés quando atores e elementos da equipa técnica testaram positivo à COVID-19. Paulo Pires e Ricardo de Sá foram dois dos intérpretes que contraíram o vírus SARS-CoV-2, como os próprios revelaram nas redes sociais.

O primeiro, aliás, retomou ao trabalho esta quarta-feira. “É bom voltar ao trabalho! Melhor ainda quando a cena é com uma atriz tão luminosa como a Sara Prata“, escreveu Paulo Pires, como legenda de uma fotografia com a atriz. E acrescentou: “Apesar de uma tosse chatinha que ainda não quis ir embora e de não ter recuperado o olfato, já testei negativo (não que fosse condição para voltar, mas tive curiosidade de saber)”.

 

Texto: Ana Filipe Silva, Dúlio Silva e Neuza Silva; Fotos: Arquivo Impala

PUB