TVI CONTRA-ATACA e estreia First Dates no mesmo dia que O Carro do Amor

A estação de Queluz de Baixo anuncia a estreia de First Dates, programa de Fátima Lopes e Ruben Rua, para 2 de janeiro, o mesmo dia em que estreia na SIC O Carro do Amor.

28 Dez 2018 | 12:47
-A +A

A guerra televisiva vai estar mais acesa do que nunca em 2019. A TVI acaba de anunciar que, a 2 de janeiro, além da estreia de Maria Cerqueira Gomes no renovado Você na TV, vai finalmente lançar First Dates.

Veja mais: Fátima Lopes e Ruben Rua gravam em Madrid

O programa conduzido por Fátima Lopes e Ruben Rua foi gravado no Verão e a data de estreia foi sendo sucessivamente adiada. First Dates, que tem como premissa promover encontros amorosos entre desconhecidos, deverá rivalizar com O Carro do Amor, formato da SIC que irá, durante a semana, substituir os diários de Casados à Primeira Vista. O programa será apresentado por Diana Chaves.

 

Estreia adiada desde novembro

 

Gravado desde agosto, First Dates tem sido mantido na gaveta pela estação de Queluz de Baixo. No final de novembro, Bruno Santos, diretor de Antena da TVI falava sobre o formato. «Não tem sido constantemente adiado, nós nunca anunciamos uma data de estreia», defendia.

«A única coisa que fizemos foi anunciar o programa que temos, já estava gravado até há mais tempo do que aquele que anunciamos. Estamos à espera de um momento estratégico para estrear o programa», rematou Bruno Santos na altura.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top