Na semana em que celebra quatro décadas de vida, o polémico chef vai estar em dose dupla na televisão generalista. Depois de a estação de Carnaxide ter anunciado, no início da semana, que Ljubomir Stanisic era o convidado desta semana de Daniel Oliveira em Alta Definição, a rival de Queluz de Baixo decidiu contra-atacar e antecipar-se. Assim, anunciou na noite desta quinta-feira, 7, uma entrevista conduzida por Fátima Lopes para o horário nobre desta sexta-feira.
“É mesmo um homem apaixonante”, elogiou a apresentadora numa fotografia dos bastidores deste “Conta-me como És” que vai para o ar esta sexta-feira, 8, dia em que Ljubomir Stanisic completa quatro décadas de vida, logo após o “Jornal das 8”.
Curiosamente, esta entrevista só entrou na grelha da TVI na quinta-feira, não estando prevista até então. Terá sido uma resposta da televisão de Queluz de Baixo ao conteúdo que a SIC vai apresentar na tarde deste sábado, 9.
No teaser da conversa com Daniel Oliveira, Ljubomir Stanisic admite: “Quando estás mal é que percebes quem são os teus amigos. Quando estamos bem toda a gente é nossa amiga, quando abrimos uma garrafa de champanhe toda a gente quer bebê-la connosco, mas quando estás sentado num lago de merda até ao nariz, raramente alguém vai entrar lá de joelhos e dar-te a mão para te tirar de lá”.
A exibição deste “Conta-me como És” especial não retira de grelha o episódio do programa previsto para a tarde de sábado, que promete uma conversa emocionante com Alexandra Lencastre.
Pesadelo na Cozinha quase a iniciar gravações
Deverá ser ainda no decorrer deste mês de junho que Ljubomir Stanisic regressará ao comando do programa “Pesadelo na Cozinha”, que vai começar a rodar a segunda temporada. Após a polémica primeira edição, o chef aceitou o convite da TVI e da produtora Endemol Shine para uma nova série, que promete voltar a causar polémica. A estreia deverá ocorrer ainda este ano na antena do canal de Queluz de Baixo.
Texto: Tiago Henriques