TVI dá passo atrás: Pedro Teixeira desafia Fernando Mendes

O novo concurso da TVI, apresentado por Pedro Teixeira, está agora em confronto direto com o “Preço Certo”.

03 Fev 2023 | 13:20
-A +A

O novo programa da TVI, “Vai ou Racha”, apresentado por Pedro Teixeira, tem agora um novo horário. O concurso passará a ocupar o horário das 19h, substituindo o “Diário da Ex-periência”, que passará para as 18h. Esta mudança estratégica pretende concorrer diretamente com o “Preço Certo”.

O concurso da RTP1 “Preço Certo”, apresentado por Fernando Mendes, é líder de audiências e a TVI pretende, com esta mudança, aumentar as audiências do canal de Queluz de Baixo neste horário.

O concurso “Vai ou Racha” estreou-se no dia 30 de janeiro, na TVI. O programa marcou o regresso de Pedro Teixeira à apresentação, e o artista já demonstrou a sua felicidade por este novo desafio.

“Gosto de fazer concursos. Gosto de estar sozinho a apresentar. Foi o prémio perfeito para o aniversário da TVI. Já tinha saudades de apresentar”, revelou o ator e apresentador, em declarações à revista Nova Gente.

 

“Ator cinco estrelas a fazer carnaval”: Estreia de “Vai ou Racha” amada… e odiada!

 

“Vai ou Racha”, o novo programa de Pedro Teixeira na TVI, estreou nesta segunda-feira, 30 de janeiro. O formato, que esteve no ar entre as 18h15 e as 19 horas, dividiu a opinião dos telespectadores: há quem tenha amado e quem tenha odiado.

Nas redes sociais, tanto da TVI como do apresentador, o público manifestou-se na caixa de comentários.

“Acho que o Pedro Teixeira merecia muito melhor. Um ator cinco estrelas a fazer carnaval. A TVI no seu melhor”, “O público faz demasiado barulho”, “Mais um circo. Já havia poucos…”, “Não gostei”, “Mal empregado apresentador num programa medíocre. Não tem graça, nem jeito, nem engenho. Uma cagada pegada, tudo os pulos, aos gritos ainda não foi desta que acertaram. Não tem ponta por onde se lhe pegue”, “Adoro o Pedro…é um excelente ator e apresentador, mas o programa não gostei” e “Muito monótono” são algumas das críticas.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes Sociais
PUB