TVI deixa Catarina Miranda de fora na hora de anunciar fim do Somos Portugal

Os discursos de Catarina Miranda, Idevor Mendonça e Mónica Jardim não combinam sobre a forma como souberam do fim do Somos Portugal.

23 Set 2024 | 12:25
-A +A

Falta pouco mais de um mês para o fim do Somos Portugal, que termina em outubro após 13 anos. A ‘bomba’ foi revelada este mês numa emissão especial que a TVI transmitiu em direto. E o programa será substituído por um formato novo apresentado por Manuel Luís Goucha.

Leia ainda: Catarina Miranda confirma tensão com Fanny Rodrigues nos bastidores do Somos Portugal: “Houve um episódio…”

“Soube pela imprensa”

Com esta decisão, Fanny Rodrigues, Catarina Miranda, Mónica Jardim e Idevor Mendonça deixam de ter o programa ao domingo à tarde. E, antes do fim do Somos Portugal ser tornado público, a estação de Queluz de Baixo informou os apresentadores… mas nem todos.

É que a ex-concorrente da Casa dos Segredos deu uma entrevista à Nova Gente em que falou sobre o fim do Somos Portugal. “Não estava à espera, fui apanhada de surpresa, soube pela imprensa”, afirmou.

E, em conversa com a TV 7 Dias, os outros apresentadores revelaram que a TVI fez questão de falar com eles. “Já sabiamos, tínhamos sido informados disso mesmo, houve esse cuidado. Agora vamos ver”, afirmou Idevor Mendonça. Também Mónica Jardim confirmou que já sabia. “Espero que venham coisas boas, eu sou muito otimista, sou um ativo e uma cara da estação há 20 anos e eles disseram-me ‘Mónica continuarás a ser um rosto muito importante nesta estação e contamos contigo’, portanto, sei que vêm aí novos projetos e que sejam bons também para o meu crescimento profissional”, revelou.

Catarina Miranda reage ao final do Somos Portugal

Veja também: Catarina Miranda quer ter mais oportunidades na TVI: “Não quero ficar só pelo Somos Portugal”

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: redes sociais

 

PUB