Maria Cerqueira Gomes não ganha mas agrada: «Não tenta ser ninguém»

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, detentora da TVI, elogia apresentadora e assume a coragem que esta teve em substituir Cristina Ferreira em A Tua Cara Não Me É Estranha.

17 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Com  A Tua Cara Não Me É Estranha na reta final, Helena Forjaz considera que o balanço não poderia ter sido mais positivo. Sobretudo a aposta em Maria Cerqueira Gomes que, no concurso, teve a sua prova de fogo, ao assumir a apresentação sozinha e apenas quatro meses depois de ter chegado à estação de Queluz de Baixo.

Ainda que esta edição do talent show nunca tenha chegado à liderança das audiências ao domingo à noite, a verdade é que a nova estrela conquistou a confiança do canal.

«Foi uma aposta muito bem conseguida. A Maria está cada vez melhor, mais à vontade. É linda, trata bem as pessoas e tem a sua própria alegria», afirma a diretora de comunicação do grupo Media Capital. Helena Forjaz reforça ainda que Maria Cerqueira Gomes «encontrou o seu próprio espaço, sem complexos de quem fazia antes ou depois, não tenta ser ninguém», numa clara referência a Cristina Ferreira. «Era muito ingrato para ela [suceder à estrela da SIC], mas a Maria revelou imensa coragem».

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Começou a 9ª gala d’A Tua Cara Não Me É Estranha! Quem está a ver? . . . @maria_cerqueira_gomes @atuacaratvi #atuacaranaomeeestranha

Uma publicação partilhada por A Tua Cara Não Me é Estranha (@atuacaratvi) a

Bom ambiente

 

Satisfeita com A Tua Cara Não É Estranha, Helena Forjaz admite que o programa cumpriu o seu propósito. «Revelou imensos talentos que não conhecíamos. Por exemplo, a Bárbara Branco e a Soraia Tavares são fantásticas, a Inês Herédia demonstrou muito à-vontade e é um espetáculo. Já o Pedro Fernandes tem imensa graça e a Matilde [Breyner] é uma força da natureza em termos de acting, tal como Diogo Branco. Quanto ao Paulo Battista, toda a gente pensava que era apenas o alfaiate, mas ele mostrou que canta sem desafinar», elogia a diretora de comunicação.

Já os jurados também foram alvo do seu escrutínio. «A Rita e o Fernando já todos conhecíamos bem e o Rui Maria revelou-se surpreendente. Toda a gente achava que a Rita estava a fazer um frete, mas ela mostrou estar no seu melhor. Tudo isto gerou um ambiente incrível e estamos muito tristes por o programa estar a acabar», conclui Helena Forjaz.

 

Saiba mais
TVI propõe NOVO DESAFIO a Maria Cerqueira Gomes!
Maria Cerqueira Gomes PERDE mas TVI GANHA À SIC!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top