TVI encolhe programa de Fátima Lopes e passa rubrica de Você na TV para o fim da tarde

A rubrica O Chef é Você vai deixar de ser exibida no Você na TV. O segmento passa a ser emitido às 18h45 e Fátima Lopes vê o seu programa novamente encurtado.

30 Jun 2019 | 14:40
-A +A

O Chef é Você deixa, a partir desta segunda-feira, 1 de julho, de ser exibido no Você na TV. A rubrica do programa das manhãs da TVI vai passar para as 18h45 e estará no ar até ao arranque do Jornal das 8. Isto significa que o programa de Fátima Lopes volta a ser encurtado.

A Tarde é Sua tem sido o formato do daytime da estação de Queluz de Baixo que tem sofrido mais alterações de horário desde o início do ano. O programa de Fátima Lopes tem esticado e encurtado consoante os diferentes formatos que a TVI tem experimentado no acesso ao prime time.

 

TVI acumula fracassos ao final da tarde

 

Apanha se Puderes, First Dates, os diários de Quem Quer Casar com o Meu Filho?, episódios inéditos de Inspector Max e, mais recentemente, os diários do reality show Like Me já estiveram no horário de fim de tarde, sempre com resultados pouco positivos para a estação, que perde para a RTP1, que exibe a essa hora o Preço Certo e para a SIC, que já teve O Carro do Amor e, mais recentemente, os diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Resta apenas saber se O Chef é Você será exibido em direto ou será previamente gravado.

O Chef é Você estreou-se a 15 de maio. O concurso de culinária para anónimos com mais de 18 anos começou por ter como jurados Sofia Mesquita e Olivier Costa, aos quais se juntou Cátia Goarmon.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
TVI troca influencers por estrelas de reality shows
Nada pega às 19 horas na TVI

PUB
Top