TVI esclarece futuro da personagem de David Carreira em “Bem Me Quer”

David Carreira está ausente das gravações de “Bem Me Quer”, da TVI, devido ao momento doloroso que vive a família Carreira e a TVI explicou à TV 7 Dias qual será o futuro da personagem do ator.

12 Dez 2020 | 13:20
-A +A

David Carreira está a gravar a novela “Bem me Quer”, da TVI, mas não deverá voltar ao trabalho tão cedo. O cantor e ator está devastado com a morte da irmã mais nova, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação no dia 5 de dezembro.

A TV 7 Dias contactou a estação de Queluz de Baixo para perceber o que vai suceder à personagem que David Carreira interpreta na trama, Artur. “A TVI-Plural respeita e solidariza-se com o momento que o David Carreira está a viver e aguarda o momento em que o David se sentir apto a trabalhar”, respondeu fonte oficial do canal, dando a entender que a personagem do cantor, e que é uma das principais da história, se irá manter.

Segundo o nosso site sabe também, a ausência de David Carreira nos próximos dias não provocará alterações na emissão da novela. “Com estes tempos de pandemia, os canais de televisão sabem que, a qualquer momento, podem ter de parar as gravações por haver algum caso positivo entre os técnicos ou atores. Por isso, as produtoras têm assegurados vários episódios já gravados com antecedência para que nada falhe nas emissões”, conta à TV 7 Dias fonte da produtora.

“A ausência do David Carreira nos próximos tempos, que é normal devido á tragédia familiar que está a viver, não vai causar problemas na emissão da novela”, garante a mesma fonte.

 

Ivo Lucas também estava a gravar novela para a SIC

Ivo Lucas também estava a gravar a novela “Amor, Amor”, que a SIC vai estrear em breve, mas o acidente que sofreu, no sábado, 5 de dezembro, e que levou à morte de Sara Carreira, levou a que fosse internado. Para já, não se sabe quando o ator vai ter alta e os responsáveis pelo canal de Paço de Arcos e a produção da trama tiveram de readaptar as gravações da história.

“Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de ‘Amor, Amor’, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período”, começou por dizer, em exclusivo à NOVA GENTE, fonte oficial da SIC.

“O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações”, esclareceu ainda o canal, terminando com desejos de que que Ivo Lucas possa regressar em breve ao trabalho: “Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projecto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
David Carreira recorda infância com irmã Sara: “Lembro-me de eu gostar de cuidar dela”

PUB
Top