TVI esquece de vez Leandro em A Tua Cara Não Me É Estranha!

Este domingo, Leandro cumpriu e não surgiu em A Tua Cara não me É Estranha. A desistência do cantor do formato da TVI foi ignorada ao longo da emissão.

22 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Na gala deste domingo de A Tua Cara Não me É Estranha, o nome de Leandro não soou nos estúdios em Bucelas, a partir de onde o programa é transmitido em direto. Esta foi a primeira gala sem o cantor romântico, que desistiu na semana passada na sequência de vários momentos polémicos com Rita Pereira e Fernando Pereira, elementos do juri ao lado de Rui Maria Pêgo.

Maria Cerqueira Gomes começou a emissão a pedir uma «salva de palmas para os sete talentos» que se preparavam para subir ao palco de imitações da TVI. A apresentadora confirmava assim que o artista não se juntaria este domingo ao grupo inicialmente composto por oito elementos, isto já depois de Helena Forjaz ter afirmado, há dias, que «Leandro quis sair, saiu». «Não há aqui ninguém a prender ninguém», disse a diretora de comunicação da Media Capital, detentora da estação de Queluz de Baixo, em exclusivo ao site da revista TV 7 Dias.

«Isto não é para meninos»

No final desta emissão, Fernando Pereira acabaria por se dirigir ao concorrente Paulo Battista e, também sem mencionar o nome de Leandro, elogiou a persistência do alfaiate dos famosos ao longo do concurso, desacreditando quem opta pela renúncia em vez da batalha: «Isto não é para meninos e na vida só perde quem desiste de lutar», atirou.

Chegado o momento das votações, Maria Cerqueira Gomes avisou: «Começam com cinco pontos. Todos os jurados», pediu. Ou seja, com a saída de Leandro, a pontuação mínima, os 4 pontos, desapareceram da tabela. «Porquê?», riu-se Pêgo. O assunto ficou, assim, encerrado.

Decididos os 4 finalistas

Soraia Tavares, Inês Herédia, Bárbara Branco e Pedro Fernandes são os finalistas de A Tua Cara Não me É Estranha. Ainda assim, a final do próximo domingo contará com as atuações dos restantes participantes – Diogo Branco, Matilde Breyner e Paulo Battista.

A apresentadora explicou que, ao contrário do que aconteceu nas galas, cada um dos concorrentes terá a oportunidade de escolher a música que quer cantar e o artista que quer imitar.

Veja também:
Rui Maria Pêgo reage a desistência de Leandro: «Fez bem em sair»
Leandro arrasa Fernando Pereira e fala em vingança!
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top