TVI apostou em INSPETOR MAX para combater SIC. Será que GANHOU?

A TVI estreou esta semana novos episódios da série Inspetor Max, após o cancelamento do reality show Quem Quer Casar com o Meu Filho?. Mas será que o cão-polícia bateu os agricultores da SIC?

06 Abr 2019 | 17:45
-A +A

O desaire de audiências de Quem Quer Casar com o Meu Filho? ditou, primeiro, o fim dos diários e, depois, o cancelamento abrupto das emissões dominicais do reality show da TVI. A estação de Queluz de Baixo decidiu tirar da gaveta os episódios inéditos da quarta temporada da série Inspector Max, que começaram a ser emitidos esta segunda-feira, 1 de abril, à mesma hora dos diários do reality show da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

No entanto, a série protagonizada por Fernando Luís e Rui Santos não fez, na primeira semana, resultados muito diferentes dos registados pelos diários do reality show apresentado por Leonor Poeiras e não conseguiu vencer o formato conduzido por Andreia Rodrigues.

A estreia de Inspector Max, a 1 de abril, foi vista por 494 mil telespectadores e ficou em 12º lugar na tabela de audiências. Nesse dia, Quem Quer Namorar com o Agricultor? ficou em sétimo lugar e foi visto por 852 mil telespectadores.

Nesta semana, em média, a série da TVI foi vista por 465 mil telespectadores . Já Quem Quer Namorar com o Agricultor? foi visto por uma audiência média de 873 mil telespectadores.

 

Leia mais:
Quem Quer Casar com o Meu Filho? despede-se sem glória
Inspetor Max concretiza sonho de infância de Ana Varela

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais, SIC e TVI

 

PUB
Top