TVI: O que irá acontecer às pessoas mais próximas de Cristina Ferreira?

Novo contrato com a TVI poderá significar adeus ao cargo de diretora e futuro de pessoas próximas de Cristina Ferreira pode estar em risco.

25 Ago 2023 | 8:49
-A +A

Está a decorrer a negociação de um novo contrato que irá dar continuidade à ligação de Cristina Ferreira à TVI. Que regressou ao canal depois de uma controversa saída da SIC em 2020. Sendo avançado pela TV Guia que a carismática apresentadora irá perder o cargo de diretora de entretenimento e ficção. Sofrendo ainda um corte no ordenado de 200 para 100 mil euros por mês.

Leia ainda: Apresentadora e amiga promovidas a “solteiras mais cobiçadas”

Tudo isto tem alimentado as mais diversas questões. Sendo que uma pergunta que muitos fazem é o que irá acontecer aos amigos que fazem parte do círculo próximo de Cristina Ferreira. E segundo a Flash, existe mesmo alguma “tensão”. “A Cristina, naturalmente, tem as suas pessoas de confiança, mas a verdade é que se ela sair da direção, também não faz muito sentido que essas pessoas se mantenham na estrutura ao nível da tomada de decisões. Quem estiver no topo não vai querer esses vestígios do passado”, pode ler-se. De acordo com a publicação, caso Cristina Ferreira deixe a direção da TVI, podem estar em risco os lugares de André Manso e João Patrício. Sendo também referido o nome de Rúben Rua, apresentador que sempre foi uma aposta de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira: Afinal, não foi Fanny quem afastou Jorge Frade da apresentadora

A relação entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade tem feito correr muita tinta. A começar pelos inúmeros rumores de que a apresentadora e o câmara da TVI tanto estão juntos como separados. Além disso, chegou a ser noticiado que Frade, amigo de longa data de Cristina Ferreira, se tinha afastado da diretora da estação de Queluz de Baixo devido ao namoro com Fanny. Algo que não será verdade.

É certo que era comum ver Jorge Frade ao lado de Cristina Ferreira e Catarina Duarte em diversos momentos. Algo que deixou de acontecer, mas que não terá qualquer culpa por parte de Fanny Rodrigues. Escreve a TV Guia que o motivo deste afastamento é o produtor Rubinho Correia, que tem estado bastante próximo de Cristina Ferreira. “Eles são pessoas muito diferentes e o Frade não se identifica propriamente com o Rubinho, por isso, tem optado por, discretamente, se manter na retaguarda”, conta uma fonte à publicação.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
PUB