TVI já começou a gravar série polémica com Lourenço Ortigão e Daniela Melchior

Pecado conta a história de um padre que se apaixona e promete dar que falar. Dalila Carmo, Pedro Lamares e Diogo Infante também fazem parte do elenco.

05 Set 2020 | 18:20
-A +A

Já arrancaram as gravações da minissérie da TVI, Pecado. Esta é uma história sobre um amor proibido, escrita por Maria João Costa, que promete dar que falar, e que tem nos principais papeis Daniela Melchior, Pedro LamaresLourenço Ortigão, Diogo Infante e Dalila Carmo.

A trama, que ainda não tem data de estreia marcada, gira à volta de um padre (Santiago, interpretado por Pedro Lamares) que se apaixona e põe em causa a questão do voto de celibato.

A TV 7 Dias assistiu às gravações que aconteceram na Quinta do Molha-Pão, nos arredores de Sintra, e mostra-lhe algumas imagens (Veja na galeria).

«Equilíbrio interessante»

Em conversa com a TV 7 Dias, a autora Maria João Costa fala sobre a sensibilidade do tema desta mini-série.

«Tivemos de encontrar um equilíbrio de forma a debatermos o tema, mas sem fragilizar o protagonista porque, em canal aberto, isso podia não ser bem recebido», começou por dizer.

«Mas acho que encontrámos uma fórmula interessante. Levantamos a questão da complexidade moral que o tema exige e acho que encontrámos um equilíbrio interessante», explicou ainda.

 

Leia ainda:
Daniela Melchior e Lourenço Ortigão juntos em nova série com cenas escaldantes
Não se largam! Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram em público (vídeo)
Exausta, Dalila Carmo admite estar no seu limite

 

Texto: Inês Neves: Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top