TVI já soma 8 desistências em dois programas: “Está a virar uma palhaçada”

A estação de Queluz de Baixo tem vindo a ‘sofrer’ várias desistências de concorrentes desde que o ano começou.

18 Fev 2024 | 13:20
-A +A

A TVI tem estado em maré de azar nos últimos tempos e os fãs da estação de Queluz de Baixo já não falam noutra coisa. O canal de Cristina Ferreira tem sofrido várias desistências em 2024, nomeadamente no Big Brother – Desafio Final, e, agora, no Dança com as Estrelas.

Leia ainda: Bárbara Parada e André Lopes mais próximos do que nunca durante a madrugada

Seis desistências no Desafio Final

Patrícia Silva abandonou o reality show esta semana e já foi a sexta pessoa a fazê-lo. Joana Taful Miguel Vicente – vencedor da edição 2022, Francisco Monteiro – vencedor da edição 2023 -, Jandira Dias e Jéssica Galhofas também desistiram e bateram com a porta.

Duas ‘desistências’ no Dança com as Estrelas

Na noite deste sábado, Bernardo Sousa desistiu do formato de dança. O vencedor do Big Brother Famosos não aguentou as críticas dos telespectadores e colocou um ponto final na sua participação no formato apresentado por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo. Seguidamente, Miguel Cristovinho quis sair do Dança e dar o lugar a Raquel Tillo, surpreendendo tudo e todos.

Fãs da TVI preocupados

“Só desistências neste canal, muita pressão nos programas e concorrentes, viciam as votações, as pessoas não aguentam”, “Este programa e o Big Brother está a virar uma palhaçada! Tudo a desistir! Estes programas não tem credibilidade nenhuma”, “Outro que desistiu?” e “Tantos programas falhados” são apenas alguns dos comentários deixados nas páginas da estação. 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB