TVI já tem programa para substituir DIÁRIOS DE CASAR COM O FILHO!

Depois de Quem Quer Casar Com o Meu Filho? não ter correspondido às expetativas, a TVI antecipou o fim do formato e já tem substituto para os dias de semana.

24 Mar 2019 | 15:29
-A +A

A TVI decidiu cancelar aposta em Quem Quer Casar Com o Meu Filho? mas já tem substituto. A grande aposta da estação de Queluz de Baixo vai terminar mais cedo do que o previsto e terá fim já em março, no dia 31, devido aos maus resultados que tem apresentado.

À TV 7 Dias, Helena Forjaz reitera que a causa são mesmo as más audiências mas garante que a estação já tem «um investimento em novos produtos». Desta forma, serão emitidas apenas mais duas galas ao domingo e os diários já não voltam a ser transmitidos.

Sem os diários para ocupar o horário das 19 horas, a TVI passa assim a transmitir um especial de informação sobre Moçambique. Chama-se «Todos Moçambique» e já consta a grelha de programação.

O número de mortos contabilizados por Moçambique, devido ao ciclone Idai, subiu hoje para 446, anunciaram as autoridades.

Leia ainda: Concorrentes da TVI avisados À ÚLTIMA HORA do FIM DO PROGRAMA!

 

O número de pessoas afetadas pelo ciclone Idai poderá ultrapassar os três milhões e os recursos necessários para a assistência humanitária são ainda muito insuficientes, referiu hoje Graça Machel, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade.

A cidade da Beira, no centro litoral de Moçambique, foi uma das mais afetadas pelo ciclone, na noite de 14 de março.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top