TVI ‘MATA’ programa a MEIO e CONCORRENTES ficam REVOLTADOS!

Para a surpresa de muitos, a gala deste domingo foi mesmo o final de Quem Quer Casar Com O Meu Filho?.

01 Abr 2019 | 19:50
-A +A

Quando tudo fazia prever que o programa de Quem Quer Casar Com O Meu Filho? iria terminar com a escolha dos cinco solteirões, a TVI volta a deixar todos de boca aberta.

O episódio deste domingo, dia terminou de uma forma insólita, com as expulsões das sogras e imagens do que supostamente iria passar para a semana…só que não vai haver mais nenhuma emissão deste formato!

Quem o confirma é Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI. «O programa acabou», começa por dizer à TV 7 Dias. Quanto ao facto de não ter tido propriamente um final, a diretora revela que «já estava gravado». 

Concorrentes pensam em gravar sozinhos a gala final

A TV 7 Dias entrou em contacto com uma fonte próxima dos concorrentes que nos referiu que foram todos apanhados de surpresa.

«Disseram-lhes que tinham cancelado as gravações, que os diários iam sair do ar e que este domingo ia ser a última gala. Ontem o final aparece como se ainda houvesse um último episódio…os concorrentes acharam estranho!», refere à TV 7 Dias.

A mesma fonte adianta que as gravações estavam previstas até ao dia 7 de abril, mas terminaram no passado domingo, dia 24 de março. Para piorar a situação, os cinco solteirões nem gravaram a gala final, em que escolhiam uma das pretendentes.

«Não gravaram a cena final. Pararam e disseram que não iam gravar mais. Para não ficarem mal vistos, os concorrentes pensaram em gravar sozinhos a gala final, para depois passar no Instagram e no Facebook». 

«A TVI disse uma coisa e acabou por ser outra»

A confusão reina entre as pretendentes e os encalhados do dating show da estação de Queluz de Baixo. A nossa fonte adianta que duas raparigas foram contactadas outra vez para gravarem a cena final.

«Os concorrentes acham parvo e estranho. Já estavam a voltar a regressar às vidas normais, a tentar meter tudo em ordem, quando mudam repentinamente de ideias. Sentem-se enganados. A TVI disse uma coisa e acabou por ser outra. Algumas raparigas que entraram agora mais para o final nem apareceram na televisão sequer», conta.

Os jovens participantes do programa do amor ficaram tristes por saberem que têm gravadas imensas cenas divertidas que acabaram por nem ir para o ar.

«A TVI está perdida, não sei o que lhes passa pela cabeça. Acabam um programa assim à toa, sem contexto nenhum», relata a nossa fonte.

Veja também: Quem quer casar com o meu filho?: Mães EXPULSAM candidatas em nome dos filhos!

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI

 

 

 

 

PUB
Top