Quer o Destino: TVI mete a carne toda no assador e estreia novela a seguir ao Big Brother

Quer o Destino já tem data de estreia. A próxima novela da TVI, protagonizada por Sara Barradas, arranca a 23 de março, exatamente um dia depois da estreia do Big Brother 2020.

03 Mar 2020 | 18:10
-A +A

Quer o Destino estreia-se a 23 de março. A nova novela da TVI, que vai suceder a Onde Está Elisa?, chega aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo um dia depois da estreia do Big Brother 2020. A TVI aposta assim em dois dias seguidos de estreias para fazer frente aos novos programas da SIC.

Adaptada da novela chilena Amanda, Quer o Destino conta com Sara Barradas como protagonista. A atriz dá vida a Vitória Santareno, uma jovem mulher que regressa à herdade onde, ainda adolescente, foi alvo de um hediondo crime. Ali, vai vingar-se da família Santa Cruz.

Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Pedro Sousa e Filipe Vargas são os irmãos Santa Cruz. O elenco da novela, cuja adaptação está a cargo de Helena Amaral, conta ainda com nomes consagrados da representação como Ana Bustorff, Marina Mota e  Maria José Paschoal.  Ana Sofia Martins, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Maya Booth, Marta Faial e Inês Herédia estão ainda entre os principais papéis.

A apresentação à imprensa de Quer o Destino acontece esta terça-feira, 3 de março, ao final da tarde.

Fim de semana de estreias na SIC

A guerra das audiências entre os os canais generalistas está ao rubro e, depois de no fim-de-semana passado, ter estreado Amigos Improváveis – Famosos e ainda Isto é Gozar Com Quem Trabalha, a SIC prepara-se para mais uma rodada de estreias.

No sábado, João Manzarra regressa com a segunda temporada de A Árvore dos Desejos. O programa que concretiza desejos de crianças foi, ao longo da primeira temporada, um sucesso de audiências. Estreia-se este sábado, 7 de março, às 21h40.

No domingo, 8 de março, acontece o mais aguardado regresso da TV portuguesa dos últimos anos. Bárbara Guimarães está de volta à antena da SIC com 24 Horas de Vida. No seu novo programa, A comunicadora questionará quais serão os últimos desejos dos convidados, tendo em conta que estes terão apenas 24 horas para os concretizar.

A proposta feita pelo diretor de Entretenimento da estação de Paço de Arcos, Daniel Oliveira, foi imediatamente aceite pela apresentadora e as gravações já estão a decorrer. 24 Horas de Vida é, assim, o formato que marca o regresso de Bárbara Guimarães ao principal horário televisivo e promete dar que falar. Dolores Aveiro e João Baião já estão garantidos.

 

Texto: Raquel Costa e Carolina Sousa | Fotos: Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Quer o Destino: TVI «com os pés bem assentes na terra» numa novela cheia de estreias
Sara Barradas confessa: «Ela olha para mim e quase me dá vontade de chorar de alegria»

 

 

 

 

PUB