Reviravolta: TVI passa à frente da SIC! Quer o Destino bate estreia de Olha Por Mim

A novela da TVI Quer o Destino garantiu à estação de Queluz de Baixo uma vitória no prime time há muito ansiada. A trama protagonizada por Sara Barradas bateu a estreia de Olha Por Mim.

17 Mai 2020 | 16:25
-A +A

A novela Quer o Destino foi uma herança da anterior direção de programas mas Nuno Santos agarrou no produto de ficção, transformando-o na principal aposta da TVI no prime time. Durante a semana, o formato tem-se aproximado cada vez mais da rival Nazaré e, este sábado, sem concorrência de ficção na SIC, liderou as audiências.

Quer O Destino foi o programa mais visto do dia tendo ficado à frente de Olha Por Mim, experiência social que teve a sua estreia este sábado, 16 de maio. A novela da TVI foi vista por 1,24 milhões de telespectadores e registou 23,6% de share, tendo sido o programa mais visto do dia.

Olha Por Mim ficou em segundo lugar, com 1,23 milhões de telespectadores e 23,4% de share. O top 3 fechou com o Jornal da Noite (SIC), que foi visto por 1,1 milhões de telespectadores e registou 23,2% de share. A SIC foi o canal mais visto do dia, com 18,8% de share. A TVI registou 13,8% de share e a RTP1 11,4%.

No cabo, o TVI Reality, onde está a ser exibida a emissão contínua do Big Brother 2020, já rivaliza com os canais de notícias. Este sábado, a liderança do cabo ficou a cargo da CMTV (4,4% de share), seguido do Hollywood (2,3%), Globo (2,1%), SIC Notícias (2,1%) e TVI Reality (2%). O canal onde está a ser exibido o reality show ficou à frente da TVI24, canal de notícias do grupo Media Capital, que registou 1,6% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

 

Veja mais:
Big Brother: Caso Hélder aumenta audiências mas não chega para bater Agricultor
Quer o Destino: Cego de ciúmes, Hugo ataca João e dá-lhe um murro

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top