TVI perde audiências na estreia de “Bem me Quer”. “Nazaré dá o primeiro lugar à SIC

O primeiro episódio de “Bem me Quer” não levou a TVI ao primeiro lugar nas audiências. Telespetadores preferiram episódio especial de “Nazaré”.

27 Out 2020 | 12:30
-A +A

A estreia da novela “Bem me Quer”, da TVI, não conquistou os portugueses. O canal de Queluz de Baixo perdeu a ‘guerra’ das audiências neste horário, com a SIC a fidelizar mais telespetadores no mesmo horário. “Nazaré” mostra, mais uma vez, que é a novela mais vista em Portugal.

A história que tem Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco nos principais papéis teve, em termos médios, um rating de 11.4 e 21.4% de share, o que significa que foi vista por 1 milhão e 79 mil telespetadores. O final do “Jornal da Noite” e parte do episódio especial de “Nazaré”, transmitidos pela SIC, estiveram sempre à frente.

O episódio de ontem da novela “Nazaré” foi o programa mais visto do dia e terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 25.7% de share e 13.3% de rating, o que corresponde a 1 milhão 260 mil e 600 telespetadores.

No mesmo horário, a RTP1 ocupou a terceira posição da tabela. A estação pública tinha no ar “Primeira Pessoa” e ainda o concurso de cultura geral “Joker”.

 

Saiba mais:
Bem me Quer: Conheça a história da nova novela da TVI
Kelly Bailey já fez o teste à Covid-19 mas está afastada das gravações de “Bem me Quer”
“Bem Me Quer”: Conheça a história e as personagens da próxima novela da TVI

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top