TVI põe os pontos nos is: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos não foram despromovidos

A TVI garante que mudar as galas do “Big Brother – Duplo Impacto” para os sábados não representa uma despromoção para os seus apresentadores, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

05 Mar 2021 | 16:50
-A +A

Desde que foi noticiado que o “Big Brother – Duplo Impacto”, conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, na TVI, passaria a ser emitido aos sábados e o “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira, seria o novo programa dos domingos à noite, muito já se escreveu sobre o assunto.

A última notícia, veiculada pelo Correio da Manhã esta sexta-feira, dava conta de que a TVI estaria a despromover os apresentadores do reality show por deixarem de estar à frente de um programa transmitido aos domingos (considerado um horário mais nobre) e passarem para os sábados à noite.

Fonte oficial da TVI já veio desmentir tal informação, reforçando que esta alteração de grelha se deve apenas a estratégia. “A notícia veiculada hoje não é verdadeira. Cada estação de televisão tem a sua estratégia e a mudança de dia de emissão do ‘Big Brother’ para sábado permite à TVI oferecer aos portugueses um fim de semana de puro entretenimento. E com surpresas. A noite de domingo não se encerra no ‘All Together Now'”, lê-se numa nota enviada às redações.

 

TVI convoca Teresa Guilherme e Cláudio Ramos para este domingo

 

No mesmo comunicado, a estação de Queluz de Baixo confirma ainda uma notícia avançada em exclusivo e primeira mão pela TV 7 Dias: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos também vão estar no ar este domingo à noite, embora de outra forma. “A TVI vai emitir logo de seguida (ao ‘All Together Now’) um ‘Big Brother – Extra’ com uma primeira parte especial: em direto com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos com uma reviravolta no jogo. Depois, Alice Alves e Mafalda Castro, acompanhadas de comentadores e do concorrente expulso, fazem a análise dos últimos acontecimentos da casa”, termina.

Teresa Guilherme já se manifestou sobre esta mudança, explicando que em tempos de confinamento os dias são todos os iguais uma vez que as pessoas estão em casa.

“All Together Now” estreia-se já este domingo, dia 7, o preferido de Cristina Ferreira. O talent show, gravado na Sala Tejo da Altice Arena, junta cem jurados e promete conquistar os portugueses.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB