TVI PREOCUPADA com Casados à Primeira Vista!

Bruno Santos, diretor de Antena da TVI, assume preocupação com audiências do programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Formato roubou liderança no acesso ao prime time.

25 Nov 2018 | 21:45
-A +A

Um mês depois da estreia de Casados à Primeira Vista, muita coisa mudou no panorama televisivo português. E a principal baixa vai mesmo para os finais de tarde da TVI, que perderam a liderança para os diários do formato apresentado por Diana Chaves.

 

Veja mais: Casados à Primeira Vista chega a um milhão de telespectadores

Bruno Santos, o diretor de Antena da TVI, revela segue atentamente as audiências de Casados à Primeira Vista, da SIC. No evento que festejou a conquista do Internacional Emmy Award por parte da novela Ouro Verde, o responsável da estação de Queluz de Baixo disse estar «preocupado», mas revelou que a TVI prepara-se para «reagir em breve».

«Vemos [as audiências da SIC] com muita atenção, reconhecemos que o programa da SIC tem audiências fortes, sobretudo quando se analisa o vos dal, ou seja temos um primeiro dado provisório em que praticamente estão ao mesmo nível, mas depois no dado VOSDAL [viewed on the same day as live], que é o dado do visionamento diferido, dão um salto qualitativo. Acho que eles deram um programa, um reality show, que tem dado muito que falar e estão de parabéns pela escolha. E nós muito brevemente vamos reagir», referiu.

 

O que substituirá Apanha se Puderes?

 

E se, aos domingos, a TVI não tem razões para preocupação, com a liderança assegurada por Pesadelo na Cozinha, no que toca aos fins de tarde a conversa é outra. Apanha se Puderes, que tem conteúdos gravados até fevereiro, tem vindo a perder milhares de telespectadores e, até agora, a estação de Queluz de Baixo ainda não revelou que formato irá substituir o concurso apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

«Preocupados é lógico que estamos, nós estamos sempre preocupados, até quando somos lideres. Quando perdemos a liderança numa das faixas mais preocupados ficamos, mas estamos preocupados mas tranquilos», afiança Bruno Santos.

 

Texto: Ricardina Batista e Raquel Costa | Fotos: Marco Fonseca e Xposed / Shine Iberia

PUB
Top