TVI prepara grande estreia para dia 11… e não é o Big Brother

TVI anunciou que Sandra Felgueiras será a nova pivô do “Jornal das 8” a partir do próximo domingo. Jornalista foi anunciada nesta segunda-feira como reforço da Informação do canal.

06 Set 2022 | 18:50
-A +A

Sandra Felgueiras é o novo reforço na Informação da TVI e o canal de Queluz de Baixo já revelou o que a jornalista vai fazer. A partir do próximo domingo, 11 de setembro, a nova aposta da estação será pivô do “Jornal das 8”.

“Espero por si. Agora na TVI”, escreveu Sandra Felgueiras como legenda de um vídeo promocional da TVI no qual é apresentada como o novo rosto do espaço informativo, antes ocupado por Pedro Mourinho que, tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, se mudou de armas e bagagens para a CMTV.

 

Veja aqui:

 

 

A notícia de que Sandra Felgueiras estava a caminho da TVI já tinha sido avançada pela TV 7 Dias no dia 16 de agosto, mas só nesta segunda-feira, 5 de setembro, o canal de Queluz de Baixo emitiu um comunicado a confirmar a contratação da jornalista que, até então, estava ao serviço da CMTV. “A jornalista Sandra Felgueiras junta-se hoje à redação da TVI. Conhecida do público pelos seus trabalhos no âmbito do jornalismo de investigação, vai assumir um papel de destaque na informação da TVI”, começa o documento enviado às redações.

Sandra Felgueiras iniciou o seu percurso profissional como jornalista em 1998. A sua carreira foi construída essencialmente na RTP onde, para além do trabalho como repórter em vários casos mediáticos, teve oportunidade de se dedicar ao jornalismo de investigação, área que coordenou durante cerca de dez anos. Tinha trocado a RTP pela Cofina no início deste ano, para assumir a direção da revista Sábado. Do seu percurso profissional fazem ainda parte passagens pelas redações do jornal Expresso e da SIC”, pode ler-se.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB