TVI prepara nova novela: Já há substituta para a filha de Maria Cerqueira Gomes

A filha de Maria Cerqueira Gomes fica na próxima novela da TVI, mas foi-lhe retirado protagonismo e já se sabe quem vai assumir o seu papel. A TV 7 Dias conta-lhe tudo.

05 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Depois de muita polémica, a filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca Cerqueira Gomes, vai manter-se no elenco da próxima novela da TVI, conhecida como “Festa é Festa”. Contudo, o seu papel inicial foi entregue a outra atriz.

Esta decisão de retirar protagonismo surge na sequência da polémica que a escolha da jovem de 18 anos provocou. Assim, para manter Kika na novela, a TVI optou por retirá-la do elenco principal. Leia todos os motivos desta história, em exclusivo, na TV 7 Dias que já está nas bancas.

 

Maria do Céu Guerra confirmada na nova novela da TVI

 

“Festa é Festa” é uma novela de Roberto Pereira e retrata o dia-a-dia numa aldeia do interior. A história terá um grande enfoque no humor e para a qual já foram escolhidos vários nomes bem conhecidos.

Entre os eleitos, a TV 7 Dias sabe que estão Ana Guiomar, Filomena GonçalvesInês Herédia, José Carlos Pereira, Maria do Céu Guerra, Maria Sampaio, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sara Barradas, Sílvia Rizzo e Vítor Norte, entre outros.

Já não é a primeira vez que esta aposta, que a estação de Queluz de Baixo vai lançar ainda antes do verão, tem gerado várias notícias. Ainda há cerca de três semanas, a TVI tinha tentado contratar Fernando Rocha à SIC, lugar que ficou entregue a Pedro Alves, após a recusa do humorista.

 

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: reprodução Instagram Capsula Organic Brand

PUB
Top