TVI reage a desistência de Leandro d’A Tua Cara Não Me É Estranha!

A desistência de Leandro d’A Tua Cara Não Me É Estranha aconteceu este domingo, 14 de julho, após mais um momento polémico com Rita Pereira.

15 Jul 2019 | 14:20
-A +A

Tal como a TV 7 Dias em primeira mão, Leandro desistiu este domingo, 14 de julho, do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, e a direção do canal já reagiu.

A TVI soube através de mensagem escrita que Leandro ia desistir do programa, logo no final da gala deste domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha. O verniz voltou a estalar entre Rita Pereira e Leandro e o artista acabou mesmo por desistir do concurso de talentos

Leia aqui a reação da TVI.

 

Leandro manda bocas a Rita Pereira em direto na TVI

A polémica entre Rita Pereira e Leandro parece não ter fim. As picardias tiveram início com um comentário da atriz sobre a prestação do cantor na gala de dia 2 de junho. «Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?», disse Rita, na altura.

Leandro não gostou do que ouviu e além de responder à atriz, recorreu às redes sociais para fazer várias declarações que condenavam a atitude da jurada do concurso de talentos. Agora, e, apesar da TVI ter garantido que tudo não passou de «um mal-entendido», as picardias entre Rita Pereira e Leandro voltaram a ter lugar na gala deste domingo, 14 de julho.

O conhecido cantor imitou Beto e o seu desempenho reuniu os elogios do júri. «Acho que defendeste muito bem o tema, pelo menos do ponto de vista vocal», referiu Fernando Pereira.

Rita Pereira revelou um momento pessoal e afirmou: «Esta música leva-me sempre para o genérico da novela Coração Malandro [novela exibida pela TVI, em 2003], ainda não fazia novelas, mas gostava muito. Acho que estiveste muito afinado, cantaste muito bem esta música. Parabéns».

Saiba todos os detalhes aqui.

Leia também:
Leandro sobre talent show da TVI: «Eu já recebi o meu, quer cante bem, quer cante mal!»
Leandro diz que polémicas dão «boom» nas audiências de A Tua Cara Não Me É Estranha!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top