TVI recebe chuva de críticas por chamar Gonçalo Quinaz para repórter: “Cada vez pior”

Gonçalo Quinaz vai ser o repórter convidado do “Somos Portugal” deste domingo. Os telespectadores da TVI estão a criticar o canal pela escolha.

09 Jul 2022 | 14:50
-A +A

Gonçalo Quinaz vai ser o repórter convidado do “Somos Portugal” deste domingo, 10 de julho, que vai decorrer em Almodôvar. O anúncio foi feito pela TVI, através das redes sociais, mas houve quem não aprovasse a decisão do canal.

“Por sabermos que é um homem de desafios, domingo, Gonçalo Quinaz vai ser nosso repórter convidado no ‘Somos Portugal’! Estrada fora, vamos conhecer Almodôvar e as suas gentes, numa gincana especial. Estará ele preparado para esta aventura?”, lê-se na publicação feita pela TVI, no Instagram.

Os telespectadores não aprovaram a escolha do ex-futebolista para ser repórter convidado e não pouparam nas críticas. “É bom saber. Assim nao vejo”, “Santa paciência, o Nuno Garciano e mil vez melhor, cada vez está pior este canal”, “Este saiu da CMTV para o Big Brother – Desafio Final com um contrato até à final e um lugar na TVI… depois queixam-se das audiências e da falta de credibilidade do formato!”, “É por isto que a TVI está cada vez pior enfim mas por outro lado é bom para a SIC”, “Então é que as audiências vão descer”, “A TVI está no esgoto só pode”, lê-se, na caixa de comentários.

Veja tudo aqui: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Gonçalo Quinaz lança farpa a Anitta

Gonçalo Quinaz juntou-se a António Bravo e Luísa-Castel Branco para comentar as mais recentes fofocas, na emissão do Dois às 10, da TVI, emitido a 29 de junho. O ex-futebolista deu a sua opinião sobre o concerto que Anitta deu no último dia de Rock in Rio e não poupou nas críticas à cantora brasileira por esta ter erguido a bandeira espanhola.

A artista, de 29 anos, continua a dar muito que falar por ter pegado na bandeira de um fã espanhol e a ter levado para o Palco Mundo do Rock in Rio, em Lisboa. Em conversa com Maria Botelho Moniz e os comentadores do vespertino da TVI, o ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final não foi meigo na sua opinião sobre o sucedido

Saiba mais aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB