TVI receia saída de Manuel Luís Goucha: “Já começam a rondar-me”

Manuel Luís Goucha tem contrato de exclusividade com a TVI até 31 de dezembro de 2024. Contudo, o apresentador revelou que quer abandonar o daytime.

30 Out 2023 | 16:02
-A +A

Manuel Luís Goucha tem contrato de exclusividade com a TVI até 31 de dezembro de 2024. Contudo, o apresentador revelou que quer abandonar o daytime e apenas fazer apenas programas semanais. O comunicador foi convidado no podcast Reset e voltou a falar acerca da sua vontade.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira revelam novo projeto a dois

No dia 1 de janeiro de 2025, não quero fazer diários”, disse Manuel Luís Goucha. “Neste momento, já começam a rondar-me”, revelou ainda o apresentador.  “Eu quero é acordar e pensar assim: ‘Hoje apetece-me fazer nada’. Eu não sei o que é isso”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha responde a internauta que critica José Rodrigues dos Santos

Manuel Luís Goucha entrevistou o jornalista José Rodrigues dos Santos para o programa Conta-me, da TVI. O apresentador recorreu ao seu Instagram para partilhar um excerto da entrevista e na legenda do post escreveu: “Voltei ao Real Edifício de Mafra agora para conversar com José Rodrigues dos Santos. E haveria melhor local para o fazer do que a Biblioteca do Palácio? Uma conversa com livros, sobre eles e a Vida. CONTA-ME no próximo sábado”. Entre muitos comentários, o apresentador foi confrontado com um ao qual decidiu dar resposta. “Que perca de tempo falar com esse pivô que se acha escritor”, escreveu um dos internautas. “Perda”, respondeu o comunicador.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB