TVI reúne Lady Gaga, Billie Eilish e Stevie Wonder na luta contra a Covid-19

A TVI, juntamente com a Rádio Comercial, vai transmitir este domingo, 19 de abril, uma emissão especial que conta com a participação de estrelas internacionais na luta contra a Covid-19.

18 Abr 2020 | 16:50
-A +A

ONE WORLD: TOGETHER AT HOME é um evento que vai reunir as maiores estrelas internacionais na luta contra a Covid-19, numa transmissão a nível global. Em Portugal, será transmitido este domingo, 19 de abril, pela uma da manhã (hora local), na TVI, numa parceria com a Rádio Comercial. Mas não só, por cá também a MTV Portugal se junta a esta iniciativa.

O evento conta com warm up apresentado por Rui Maria Pêgo e Rita Rugeroni, com vários artistas a participarem através do Skype. Os comentários em relação aos concertos ficam a cargo de Nuno Markl e Diogo Beja.

 

Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder não podiam faltar

Com apresentação de Jimmy Fallon, Jimmu Kimmel e Stephen Colbert, este evento – com curadoria de Lady Gaga – reúne nomes como Billie Eilish, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, J Balvin, John Legend, Paul McCartney, Stevie Wonder e muitas outras estrelas internacionais que se juntam para apoiar e celebrar os profissionais de saúde de todo o mundo.

Produzido pela Global Citizen, o ONE WORLD: TOGETHER AT HOME pretende angariar fundos para o COVID-19 Solidarity Response Fund da Organização Mundial da Saúde, de forma a apoiar e equipar profissionais de saúde de todo o mundo. Mas não só! Esta transmissão especial – potenciada por parceiros corporativos do Covid-19 Solidarity Reponse Fund – pretende ainda ajudar instituições de solidariedade regionais que fornecem abrigo, comida e assistência médica aos mais necessitados.

Poderá ainda assistir a testemunhos de profissionais de saúde e famílias espalhadas por todo o mundo. Assista a esta transmissão especial através da CBS nos EUA, Channel 5 no Reino Unido, Network 10 na Austrália e Telefe na Argentina, além do BET e da MTV a nível global, em mais de 180 países, assim como o CMT, Comedy Central, Logo, MTV2, Paramount Network, Pop, TV Land e VH1 nos EUA.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top