TVI revela quem é o primeiro convidado do Camião do Ben

Ruben Vieira vai estrear-se no Somos Portugal já no próximo domingo. Saiba quem irá com ele à boleia do ‘seu’ novo camião.

03 Set 2020 | 11:40
-A +A

A TVI já tinha anunciado novidades para o Somos Portugal, aos domingos à tarde, com a chegada do Camião do Ben, uma ideia de Cristina Ferreira que vai colocar o antigo assistente de realização d’O Programa de Cristina, que apresentava na SIC, a conduzir um camião pelo país. Esta quinta-feira, 3 de setembro, o canal de Queluz de Baixo revelou o primeiro convidado desta nova rubrica: Toy.

Esta novidade foi avançada durante a manhã, no Você na TV!, num vídeo que mostra Ruben a conduzir o camião por uma zona erma e sem saber para onde se dirigir. Com a ajuda de Gina, a voz do GPS do camião, Ben chega a uma casa onde tem o cantor à sua espera.

Toy entra no camião e os dois seguem viagem, dando a entender que o artista deverá marcar presença no próximo domingo no Somos Portugal.

Veja as imagens na galeria.

 

Mensagem emocionada de Rita Ferro Rodrigues

Apesar de a TV 7 Dias já lhe ter revelado na semana passada que a Cristina Ferreira ia ‘oferecer’ este camião a Ruben  Vieira, o companheiro de Rita Ferro Rodrigues foi apresentado no Você na TV!, na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro.

Numa mensagem emocionada, a atual coordenadora de programas do canal 11 não deixou de dizer o que sente pelo seu companheiro desde há 14 anos. «Tornas a minha vida mais bonita e simples. És um pai incrível. Sabes bem como estou feliz por ti, estou aqui para te apoiar em tudo. Espero que as pessoas te tratem bem, que não te ataquem, que não te julguem. Tens uma luz e uma beleza que eu vi há 14 anos, que poucas pessoas tinham visto e que toda a gente está a descobrir. Amo-te muito», disse, deixando Ruben em lágrimas.

«A Rita é a mulher da minha vida, porque é aquela pessoa com quem te identificas e que conheces e que partilhas ideias, ideais, que partilhas de tudo», afirmou Ben .

«Têm um filho em comum», ressalva Goucha, referindo-se a Eduardo, de nove anos, sendo interrompido imediatamente pela nova cara da estação. «Três! Temos três», reagiu, referindo-se aos filhos que ambos têm de anteriores relações Leonor, de 18 anos e Miguel, de 16.

E apesar de nem sempre concordarem um com o outro, Ruben garante com um sorriso: «Não há casais perfeitos a não ser o meu!»

 

Leia mais:
Ben é a primeira novidade da «era Cristina» na TVI… vai ser camionista!
Cristina Ferreira fala dos primeiros dias na TVI e comenta derrota: «Ainda não apareci»
O emocionante abraço de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha (vídeo)

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

 

PUB
Top