TVI SEM HIPÓTESE frente a Agricultores e O Preço Certo!

No primeiro frente-a-frente de Quem Quer Namorar com o Agricultor e Quem Quer Casar com o Meu Filho, TVI perde ainda mais telespectadores para a SIC e RTP 1.

13 Mar 2019 | 16:27
-A +A

A SIC soma e segue desde a estreia de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. O diário do novo programa da estação de Paço de Arcos foi o quarto programa mais visto esta terça-feira, dia 12 de março.

O programa que promete desencalhar os cinco agricultores continua a liderar as preferências dos telespectadores. A nova aposta da SIC começou a destacar-se logo no dia da estreia, este domingo, dia 10 de março, e, a partir daí, tem vencido por grande margem aos canais concorrentes.

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? foi, esta terça-feira, visto por 978 mil pessoas (25,2% de share), mais 455 mil do que o Quem Quer Casar Com O Meu Filho?, que foi visto por cerca de 523 mil telespectadores (13,3%).

Veja também: André de Quem Quer Casar Com o Meu Filho DESILUDIDO COM CANDIDATAS!

Depois de ter perdido logo no domingo de estreia, esta foi a primeira vez que a TVI apostou no programa apresentado por Leonor Poeiras para fazer frente à SIC e RTP 1. No mesmo horário, esta segunda-feira, Apanha-me Se Puderes registou 562 mil telespectadores e 13,9% share, tendo sido o 12º programa mais visto do dia.

O Preço Certo, apresentado por Fernando Mendes na RTP 1, mantém-se no sétimo lugar, com 794 mil telespectadores.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB