TVI sofre nova BAIXA DE PESO… para o Sporting!

A editora de Desporto da TVI, Cláudia Lopes, está de saída de Queluz de Baixo ao fim de uma década para, a partir do próximo mês, reforçar a equipa da Sporting Comunicação e Plataformas.

28 Mai 2019 | 16:50
-A +A

As luzes das câmaras vão apagar-se para Cláudia Lopes. A jornalista vai abandonar a TVI no final deste mês, dez anos depois de lá ter chegado, para integrar, a partir de junho, a estrutura de comunicação do Sporting. A notícia está a ser avançada pelos diários desportivos.

A ainda editora de desporto da TVI, cargo que assumiu em janeiro do ano passado, com a saída de Joaquim Sousa Martins para editor chefe de Informação do canal de Queluz de Baixo, assume também (até aos próximos dias) o cargo de diretora-executiva do Maisfutebol e o de apresentadora do programa de comentário desportivo homónimo, emitido, às sextas-feiras à noite, pela TVI24.

Com a passagem para a Sporting Comunicação e Plataformas, Cláudia Lopes diz adeus à televisão generalista. A estreia deu-se em 1995, com a entrada para a RTP, tendo abraçado o jornalismo desportivo em 1998.

 

VEJA TAMBÉM:
Jornalista da TVI RECORDA MORTE DO PAI e leva FÁTIMA LOPES às lágrimas
Cláudio Ramos CRITICA escolha de Luana Piovani pela TVI
MAIS UMA GAFE! TVI promove novela… que já terminou

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala

PUB
Top