TVI troca Ana Sofia Martins por Fernanda Serrano!

Fernanda Serrano é a nova escolha da TVI para substituir Fátima Lopes n’A Tarde é Sua, quando esta tiver que se ausentar. Este papel é habitualmente ocupado por Ana Sofia Martins ou Leonor Poeiras.

26 Jun 2019 | 12:30
-A +A

Fernanda Serrano é a nova aposta da TVI para substituir Fátima Lopes, no programa A Tarde é Sua, da TVI, quando esta precisar de se ausentar. Na emissão especial dos 50 anos de Fátima Lopes, foi a atriz quem conduziu os programas e, agora, o momento vai repetir-se.

Normalmente, é Ana Sofia Martins ou Leonor Poeiras quem assume o cargo. No entanto, neste momento, nenhuma das duas está disponível.

«Costuma ser a Ana Sofia, que neste momento está em Londres, ou a Leonor [Poeiras], que está noutros projetos. Precisamos de ter alguém, a Fátima Lopes às vezes tem que se ausentar», explica Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, à TV 7 Dias.

«Como é próprio da TVI, damos oportunidade às pessoas. A Fernanda quando começou, foi como apresentadora», recorda.

 

Fernanda Serrano sobre divórcio: «É sempre um falhanço»

O sorriso no rosto esteve sempre presente naquela que foi promovida pela TVI como «a primeira grande entrevista de Fernanda Serrano após a separação» de Pedro Miguel Ramos. A atriz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e o resultado deste momento pôde ser visto, na passada sexta-feira, 14 de junho, no programa Você na TV!.

Numa entrevista marcada pelas memórias de uma infância feliz, cheia de amor dos pais, Fernanda Serrano quebrou ainda o silêncio sobre a fase pela qual está a passar, com o fim de uma relação de 16 anos e da qual nasceram Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Confrontada pelo apresentador com o facto de nunca ser fácil lidar com o término de um projeto a dois, Fernanda Serrano afirmou: «Não, porque é sempre uma rutura, é sempre um falhanço, um fracasso. Para todos. Que isso não aconteça nas crianças, porque o fracasso nunca será delas. Elas são o resultado de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que se apaixonaram e que decidiram ter uma vida em conjunto, feliz, e que depois, a determinada altura, deixou de acontecer».

Leia também:
Fernanda Serrano já pediu a realizador para não beijar ator!
Pedro Teixeira encantado por Fernanda Serrano: «Tem uma energia… é um mulherão!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB