TVI une ex-casal: Inês Castel-Branco e Pedro Sousa juntos em novela

A TVI vai juntar Inês Castel-Branco a Pedro Sousa no elenco da próxima novela. Os dois atores apaixonaram-se durante as gravações de “Nazaré” e o fim da relação foi noticiado no início do ano.

08 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Estreada “Bem me Quer”, a TVI já prepara a todo o gás a próxima novela e os primeiros nomes que compõem o elenco começam a ser revelados. Inês Castel-Branco e Pedro Sousa, ex-namorados, são dois dos atores apontados para a trama que está a ser desenvolvida por André Ramalho.

A concretizar-se, os dois atores voltam a trabalhar juntos depois da primeira temporada de “Nazaré”, da SIC, na qual se apaixonaram. O namoro foi noticiado no final de 2019 e o fim em fevereiro passado.

No programa “Passadeira Vermelha”, Joana Latino comentou a separação dando a entender que a mesma já tinha sido confirmada em bastidores por Luísa Castel-Branco, a mãe da atriz e na altura comentadora do formato da SIC Caras.

“São duas pessoas muito discretas e respeito-os a ambos por causa disso. Eu e vocês já sabíamos desta separação há mais tempo – é possível perceber qual é a fonte desta informação -, mas não fazia sentido nenhum estar a falar disto antecipadamente”, afirmou a jornalista.

Dois meses depois, Pedro Sousa não deixou margem de manobra aos jornalistas quando confrontado com o fim da relação. “Não respondo”, disse apenas, à margem de um encontro do elenco de “Quer o Destino” com a imprensa. Também Inês Castel-Branco nunca comentou este romance.

 

Reforços vêm de “Quer o Destino”

 

A notícia de que os ex-namorados vão partilhar o mesmo elenco, agora de uma novela da TVI, é avançada pela Telenovelas. A mesma revista adianta que, à semelhança de Pedro Sousa, também Marina Mota, Filipe Vargas, Inês Herédia e Isaac Alfaiate transitam do elenco de “Quer o Destino” para a da história criada pelo mesmo autor de “A Teia”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top