TVI versus RUI OLIVEIRA: depois dos ataques e da porta fechada… O SILÊNCIO!

Quase uma semana depois de ter feito ferozes comentários sobre a TVI e de a porta da estação de Queluz de Baixo se ter fechado, Rui Oliveira opta agora pelo silêncio sobre o canal.

22 Mar 2019 | 10:10
-A +A

Rui Oliveira e Manuel Luís Goucha estiveram presentes na estreia da peça Monólogos da Vagina, que conta com a participação de Júlia Pinheiro, na noite desta quinta-feira, dia 21 de março, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Quase uma semana depois de ter atacado ferozmente a TVI e de ter sido declarado como persona non grata pela diretora de comunicação da Media Capital, o marido de Manuel Luís Goucha escuda-se agora no silêncio.

Confrontado pelos jornalistas com as declarações de Helena Forjaz, Rui Oliveira disse apenas: «Isso já está esgotado, já não falo mais nada. Agradeço imenso!».

Manuel Luís Goucha também se remeteu ao silêncio, afiançando que a relação com a estação de Queluz de Baixo – com quem tem contrato até 2022 – está bem e recomenda-se. «Eu estou aqui para ver teatro. Eu estou aqui para ver a Júlia! estou muito bem com a TVI e a TVI está muito bem comigo!»

 

As críticas de Rui Oliveira à TVI

 

No fim de semana passado, aquando do segundo dia de Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, o marido de Manuel Luís Goucha arrasou a estrutura da TVI e deixou alguns elogios à concorrente SIC, assim como ao programa de Cristina Ferreira.

 

Veja mais: Manuel Luís Goucha reage às declarações do marido sobre TVI

 

«Eu não posso elogiar a TVI. Os apresentadores são muito bons. Agora não se pode ter apresentadores muito bons e ter uma edição péssima e ter toda a estrutura por detrás de todo o programa… os apresentadores só têm de apresentar aquilo que lhes é posto como temas, se a estrutura não está bem montada, logicamente os apresentadores por si só não conseguem», revelou.

 

 

Texto: Ricardina Batista com Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais

PUB
Top