Uau: Georgina Rodríguez mostra filhas a ‘recriarem’ momento icónico de Marilyn Monroe

Georgina Rodríguez filmou as filhas, Eva e Alana Martina, a dançarem junto de ventoinhas e a deixarem as saias a esvoaçar ao estilo de Marilyn Monroe.

15 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Georgina Rodríguez voltou a derreter os fãs com um momento especial das filhas. Nesta quarta-feira, 10 de agosto, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou nas stories do Instagram um vídeo em que Alana Martina e Eva surgem muito animadas a dançarem

Nas imagens, as meninas levantam as saias junto de ventoinhas, ao estilo Marilyn Monroe.

Pode ver o momento aqui:

 

Georgina Rodríguez: nova temporada da série aborda nascimento dos gémeos

 

Georgina Rodríguez já iniciou as gravações da segunda temporada da série Soy Georgina para a Netflix. Segundo a imprensa inglesa, a namorada de Cristiano Ronaldo vai mostrar a sua nova vida no Reino Unido, bem como falar sobre a segunda “gravidez e o nascimento dos filhos gémeos”.

Depois de o sucesso primeira temporada, que foi uma das mais assistidas da plataforma de streaming, Georgina Rodríguez já está em gravações dos próximos episódios, avança o The Sun. A modelo de 28 anos pretende agora mostrar a sua rotina em Manchester, depois do craque português ter sido transferido para o clube Manchester United, e vai também abordar a gestação de Bella Esmeralda e do irmão que acabou por morrer à nascença no passado dia 18 de abril. Apesar da dor, Gio considera-se mãe de seis “bênçãos”, tal como se identifica no seu perfil do Instagram, e já sentiu a presença da criança no céu.

Desde modo, quase quatro meses depois de tragédia que ensombrou a família de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez mantém-se focada no trabalho e, de acordo com o The Sun, a continuação da série “Soy Georgina” garantiu-lhe um contrato milionário e “uma oportunidade para continuar a mostrar ao mundo quem ela realmente é e de como a sua vida se transformou com o apoio e amor do Ronaldo”, pode ler-se.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB