Uau: Sara Norte faz mudança de visual drástica: “Tenho o cabelo que sempre sonhei”

Sara Norte mudou radicalmente de visual e tem agora o cabelo com que sempre sonhou. Atriz mostra resultado final e surpreende

03 Out 2021 | 16:45
-A +A

Sara Norte concretizou um sonho antigo. A atriz, de 36 anos, mudou de visual e adotou um look com cabelos longos, recorrendo a extensões, algo que sempre desejou ter mas que nunca conseguiu deixar crescer. Até agora.

“Sempre gostei de ter o cabelo comprido. Normalmente mudo o visual para trabalhos mas nunca nenhuma personagem exigiu que tivesse assim o cabelo. Na minha vida normal também nunca consegui deixá-lo crescer”, começa por dizer a jovem, adiantando que com os especialistas certos conseguiu realizar um sonho de miúda, recorrendo a extensões.

“Agora tenho o cabelo que sempre sonhei e sinto-me maravilhosa.O método que utilizei foram as extensões de queratina e fiquei maravilhada com o trabalho”, explica ainda Sara Norte, que escolheu um tom também mais escuro. “Cheguei a uma altura da minha vida em que decidi que devo concretizar todos os sonhos que tenho e aquilo que quero porque a vida é para ser vivida da melhor forma para nós”, remata.

 

Sara Norte descobre problema de saúde e não sabe se pode ter filhos

Sara Norte admitiu recentemente sofrer de endometriose, um problema que afeta muitas mulheres em Portugal e que acaba, muitas vezes, por ser confundida com dores menstruais. A revelação foi feita pela própria atriz no podcast de António Raminhos, “Somos Todos Malucos”. “Não sei se posso ter filhos porque descobriu-se que tenho endometriose. Estamos ainda a ver”, confessou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB