Uicãa de “Casados” faz mudança radical de visual e fala sobre desilusão com Doina

Uicãa, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, está completamente diferente. O brasileiro mudou o visual e revelou ter ficado desiludido com a escolha de Doina para sua noiva.

18 Jul 2022 | 21:30
-A +A

Uicãa ficou conhecido na última edição do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. O jovem não encontrou o amor e o casamento com Doina chegou ao fim ainda durante o programa.

Esta segunda-feira, dia 18 de julho, o ex-concorrente esteve na “Casa Feliz” e surpreendeu João Baião e Diana Chaves com o look arrojado. O brasileiro descolorou o cabelo e mostrou-se com o cabelo platinado, deixando de ter os caracóis castanhos.

Em conversa com os apresentadores da SIC, Uicãa fez um balanço da sua passagem pelo programa de casamento, confessando que ficou desiludido com a escolha dos especialistas.

“Eu fui meio ingénuo. Eu estava à espera de uma coisa e realmente veio outra”, disse, referindo-se a Doina, o seu match no programa. “Quando chegou uma caixinha e uma carta a dizer: ‘sou durona, tenho uma capa […]’, eu já me questionei”, acrescentou.

Eu não gostei do ‘pessoa durona’. Eu sou tranquilão, sou carismático, é mais ou menos essa a minha vibe. Mandam-me uma pessoa super fechada e aí eu já fiz a minha leitura […] Estava à espera de uma pessoa mais zen, mais tranquila”, reforçou.

Percorra a galeria e veja o novo visual de Uicãa!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB