ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo recuperado da COVID-19

Cristiano Ronaldo testa negativo à COVID-19 ao fim de 18 dias e praticamente 20 testes.

30 Out 2020 | 17:25
-A +A

Cristiano Ronaldo está recuperado da COVID-19. A TVI 24 avança que o craque português testou, finalmente, negativo ao novo coronavírus, ao fim de 18 dias e praticamente 20 teste de despiste ao vírus. O jogador poderá começar imediatamente a treinar com os seus companheiros de equipa e será, por isso, reintegrado nos trabalhos da Juventus e disponível para os próximos jogos da Seleção Portuguesa de Futebol.

O jogador foi diagnosticado com o vírus no dia 13 de outubro e desde então que tem estado em isolamento. O companheiro de Georgina Rodríguez pode agora respirar de alívio e voltar a ter uma vida “normal”.

Fotos do isolamento nas redes sociais

Ronaldo tem mostrado como tem sido os seus dias de “clausura” e até rapou o cabelo. Há nove dias decidiu fazer um direto no Instagram para deixar os fãs descansados e garantir que não infringiu qualquer lei.

«Não infringi as leis como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!», afirma.

O jogador da Juventus tranquiliza os fãs: «Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei aqui só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus porque a máquina assim o disse [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro.»

O filho de Dolores Aveiro revela que, no momento em que fazia o vídeo, estava sozinho em casa. «Os meus filhos estão na escola. Estou num andar e eles estão noutro. Os próximos 10 dias vão ser assim, custa mas há que respeitar», afirma.

«Prenderam o bicho em casa por isso vou fazer alguns diretos. Não gosto de entrar em polémicas, debates, tenho a minha opinião, mas haverá outra altura para comentar o que está a acontecer», diz.

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa com Ivan Silva; Fotos: Instagram

PUB
Top