ÚLTIMA HORA: Fernanda Serrano confirma divórcio de Pedro Miguel Ramos!

Fernanda Serrano confirmou o fim do casamento com Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

05 Jun 2019 | 11:01
-A +A

É oficial! Fernanda Serrano confirmou o fim do casamento com Pedro Miguel Ramos. A notícia foi dada através de um comunicado enviado às redações, onde a atriz refere que esta é «a melhor solução para a família».

«Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo. Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem», lê-se no comunicado.

A confirmação surge no mesmo dia em que foi avançado pela TV Mais que o empresário já teria saído de casa, na Aroeira, na Margem Sul, onde vivia com a atriz.

 

Nome de Pedro Miguel Ramos não aparece no livro

A obra Viva a Vida fala sobre o percurso de Fernanda Serrano enquanto mulher, mãe e atriz. O lançamento contou com a presença de vários familiares e amigos, como Sofia Ribeiro, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha. Nesse dia, a atriz revelou que o marido ainda não tinha lido o livro.

«O Pedro ainda não leu o livro, isto é um pré-lançamento. Foi um processo muito solitário. Só quando o libertarmos para o público é que o libertamos para um todo», explica. Coincidentemente, o nome do empresário não aparece ao longo do livro. O que a atriz esclarece: «Nós sempre resguardámos a vida pessoal e é assim que continuamos a fazer».

Só há uma pequena exceção. Fernanda Serrano fez questão de dedicar a obra também a Pedro Miguel Ramos. «Ao meu trevo de quatro folhas, os meus quatro maravilhosos filhos, motor da minha vida. A quem mos ofereceu. Aos meus pais, meus grandes exemplos de vida. À minha família, que está sempre cá para me apoiar. Aos meus amigos que são a extensão de família que eu escolhi. E a todos, os que estão sempre aí, desse lado, com um sorriso para me oferecer e um carinho infindável», lê-se na primeira página.

Leia também:
Fernanda Serrano ABRE AS PORTAS À INTIMIDADE e mostra ROSTO dos filhos!
Pai de Fernanda Serrano EMOCIONA-SE e recorda «MAIOR ALEGRIA» que a filha lhe deu!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top