Leandro desiste de A Tua Cara Não Me É Estranha!

Leandro declarou em exclusivo à TV 7 Dias que abandonou o programa da TVI este domingo, 14 de julho.

15 Jul 2019 | 11:13
-A +A

O verniz voltou a estalar entre Rita Pereira e Leandro e o artista acabou mesmo por desistir do concurso de talentos. «Eu já desisti. Disse ontem à TVI», declarou em exclusivo à TV 7 Dias. «Neste momento não posso continuar a prejudicar-me, a prejudicar os meus colegas que estão ali porque eles também começam a sentir que realmente há qualquer coisa», garante, revelando que o mau-estar não é apenas com Rita Pereira mas também com Fernando Pereira.

«Então é o seguinte, ganha quem canta bem, não é? Aquilo que tenho visto durante as últimas galas: eu sou compositor, autor, produtor. Portanto, percebo de música. Até à data estive na minha, tranquilo, mas aqui existe aquilo que eu sempre achei, que é um género de um pequeno ajuste de contas sobre uma situação que se passou comigo e com a Rita há um tempo, na Suíça», começa por contar, referindo-se a uma situação que aconteceu «há cerca de dois, três anos» em que ambos viajaram para a Suíça para dar um concerto, Leandro como cantor e Rita na parte de entretenimento, e a atriz não o cumprimentou apesar de estar sentada ao seu lado no avião.

Já com Fernando Pereira, Leandro revela que as coisas começaram a correr mal depois de um comentário feito por si. «O Fernando Pereira só mudou a postura comigo naquele dia em que eu disse que ele tentou cantar Rui Veloso e não era Rui Veloso», assegura.

Aos 36 anos, Leandro orgulha-se de não ser «hipócrita» e garante que o mau-estar no programa com Rita e Fernando Pereira está a interferir com a sua vida pessoal. «Não estou para trazer os problemas para casa, estar a pensar nisto durante uma semana por causa de pessoas que não percebem rigorosamente nada de nada. Porque já se percebeu que não percebem nada disto», garante.

O artista vai mais longe e afirma que fez questão de dizer isso mesmo à TVI. «Disse ontem a TVI que o painel de jurados é zero. É o que sinto», conta. E acrescenta: «Sou o único que leva música portuguesa ali, tentei sempre aproximar-me dos meus colegas. Independentemente da minha carreira, tirei tempo para participar neste programas porque tive uma experiência muito boa no Dança Com as Estrelas [o cantor participou na terceira edição do formato].

 

«Ela está a ser cínica»

A participação no formato não está a ser boa para a sua carreira profissional de cantor e revela que os fãs lhe têm pedido para desistir. «O feedback que tenho do meu público não é agradável, não é agradável porque dizem: ‘Desiste daquilo, aquilo não é para ti, já está feito’», revela. E acrescenta: «As pessoas notam que há alguma coisa entre Leandro e a Rita Pereira e neste momento vou abrir o silêncio.»

Apesar de respeitar «imenso» a equipa de produção do formato da TVI, Leandro afirma que Rita Pereira «está a ser cínica« e que isso é algo com o qual não consegue lidar. «Isto é uma situação que não está a ser boa, neste momento mais vale sair do que estar ali e prejudicar alguém ou alguma coisa. Não sou cínico, há pessoas que vivem muito bem com o cinismo e é muito giro porque têm um corpinho engraçado e porque são muito engraçadas, mas o cinismo para mim não dá. Não posso mais estar num programa de televisão em que estou a ser pisado por situações que aconteceram no passado.»

Sobre a possibilidade de esclarecer as coisas com Rita Pereira, Leandro remata: «Neste momento é melhor ficar como está, assim vê-se o caráter das pessoas. Nunca era capaz de misturar uma situação que se passou.»

Leia também:
Polémica renasceu! Leandro manda bocas a Rita Pereira em direto na TVI
Há um objeto que está sempre com o filho de Rita Pereira. Saiba qual!

 

Texto: Sílvia Abreu| Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top