Última namorada arrasa Miguel Vicente: “O que está em causa é o dinheiro que deve”

Miguel Vicente está a ser arrasado por uma ex-namorada que deixou cá fora. A relação aconteceu após o término com Bárbara Parada.

10 Jan 2024 | 14:24
-A +A

Miguel Vicente já teve um relacionamento amoroso após o fim do namoro com Bárbara Parada. A alegada ex-namorada do concorrente do Big Brother – Desafio Final, da TVI, falou sobre esta relação na rede social X, chegando mesmo a desmentir declarações proferidas pelo algarvio dentro do reality show.

Leia ainda: Bárbara Parada à beira do limite! Concorrente chora baba e ranho

“Essa pessoa é tão doente que conseguiu dizer que teve uma relação comigo de três meses quando nem de um mês foi! Dá-me pena alguém ser tão infeliz! Como não soube aceitar o facto de eu ter terminado a relação, agora diz que algo não funciona na minha cabeça. Não passa de um caloteiro, não tem onde cair morto”, escreveu a jovem. E não se ficou por aqui. “o Miguel não me usou! Quem terminou a ‘relação’ fui eu! O que está em causa é o dinheiro que ele deve”. Veja as imagens na galeria acima.

Bárbara Parada lança farpas a Miguel Vicente: “Deu-lhe muito jeito namorar comigo”

Bárbara Parada e Miguel Vicente foram chamados ao confessionário durante a ligação em direto do Big Brother – Desafio Final desta terça-feira, dia 9 de janeiro. Cláudio Ramos confrontou os dois concorrentes, que têm protagonizado momentos de tensão desde que se reencontraram dentro do programa da TVI.

Bárbara Parada e Miguel Vicente foram chamados ao confessionário durante a ligação em direto do Big Brother – Desafio Final desta terça-feira, dia 9 de janeiro. Cláudio Ramos confrontou os dois concorrentes, que têm protagonizado momentos de tensão desde que se reencontraram dentro do programa da TVI. Veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB