Nuno Santos vai ao baú e estreia última temporada de Onde está Elisa?

Onde está Elisa? está de regresso para a terceira e última temporada, a 24 de fevereiro. A série da TVI vai substituir a novela Prisioneira.

13 Fev 2020 | 14:35
-A +A

Onde está Elisa? vai finalmente voltar a sair do baú. E desta é mesmo para acabar. Um ano e meio depois de ter começado a ser emitida na TVI, a terceira temporada da série produzida pela Plural Entertainment com adaptação da telenovela chilena ¿Dónde está Elisa?, estreia no dia 24 de fevereiro, às 23 horas.

A última temporada de Onde está Elisa? vai assim substituir a novela Prisioneira, estando no ar até à estreia de nova aposta da TVI, Quer o Destino, cuja estreia está marcada para março de 2020.

Emitida pela primeira vez em setembro de 2018, Onde está Elisa? esteve no ar durante cerca de dois meses, com a segunda temporada a arrancar no início no ano de 2019. De janeiro a abril de 2019, foram emitidos 77 episódios.

A estreia da terceira temporada estava prevista para setembro do ano passado, mas só agora, cerca de um ano depois do início da segunda temporada, a série da TVI que tem Ana Cristina de Oliveira, António Pedro Cerdeira, Pedro Lima e Marco D’Almeida nos principais papéis, volta a ser exibida.

Heidi Berger é Elisa Menezes, a protagonista desta história, que gira em torno do seu desaparecimento. Morte, rapto ou fuga? São algumas das opções levantadas ao longo das duas temporadas já exibidas e cujas repostas estão por encontrar.

Jessica Athayde e Paula Neves são duas das atrizes em destaque nesta série da TVI, pelas cenas íntimas que protagonizaram. As atrizes da trama vivem uma relação homossexual em segredo.

 

 

Trocas e adiamentos

Onde está Elisa? é um projeto que a TVI já tem em calha desde 2014, data em que foi apontada a estreia da série, algo que não se verificou por falta de verba. Na altura, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira chegaram a ser apontados como atores do elenco, no entanto nunca chegaram a fazer parte da trama

O projeto ficou em stand by e dois anos depois, em 2016, foi confirmada a estreia da série. Contudo, só dois anos depois, em setembro de 2018, foi emitido o primeiro episódio.

 

Joana Seixas distinguida

Joana Seixas é uma das atrizes que integra o elenco e que viu o seu trabalho ser reconhecido como Melhor Atriz de Série, nos Troféus Impala de Televisão 2019, pela sua participação na série Onde Está Elisa?, como Constança Pires.

A atriz interpreta o papel de uma mulher bem sucedida, casada e conservadora, mas que sucumbiu ao desejo de ter uma relação extraconjugal.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala

 

Leia ainda:
Série sai do baú! Dois anos depois, TVI descobre ONDE ESTÁ ELISA?

PUB
Top