“Um Amor de Família”: Espetáculo tem datas marcadas no Porto este mês

Sofia Alves, João de Carvalho, Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes estarão em palco com “Um Amor de Família”, um grande drama cómico.

04 Jan 2023 | 14:25
-A +A

Um Amor de Família“, a peça que conta com o elenco de luxo composto por Sofia Alves, João de Carvalho, Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes, tem espetáculos marcados no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 6 a 8 de janeiro.

Recorde-se que Sofia Alves e João de Carvalho estão em cena após, recentemente, sofrerem algumas complicações ao nível da saúde.

A atriz, de 49 anos, foi diagnosticada com Herpes Zoster (zona), e está com algumas dificuldades ao nível da visão, que a tem deixado preocupada.

O filho de Ruy de Carvalho, de 67 anos, foi inesperadamente internado, no final de novembro, nove dias no Hospital de Santa Maria, após ter apresentado perdas de memória, discurso confuso e desorientação mental.

Já Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes vão ser pais pela primeira vez! O casal anunciou a novidade no final do ano.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Leia aqui a sinopse de “Um Amor de Família”: 

Um grande drama cómico vai viver esta família durante uma noite, quando a mãe chega a casa depois de casar o seu filho e pede o divorcio ao marido. Os seus filhos e marido ficam em choque com esta abruta decisão.

Nesta noite, que vai ser muita colorida de ideias e de soluções para que a mãe não saia de casa, será que irão conseguir convencê-la? O importante para todos é continuarem a ser um amor de família.

A partir do texto de John Borg, sob a direção de Celso Cleto com Sofia Alves, João de Carvalho, Diana Marques Guerra e Diogo Lopes no elenco.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: D.R. e redes sociais 
PUB