Um amor para sempre: Miguel Vicente e Bárbara Parada falam em casamento e filhos

Miguel Vicente e Bárbara Parada do “Big Brother” estão mais próximos do que nunca. Depois de falarem em casar, o tema “filhos” já foi assunto entre o casal.

06 Dez 2022 | 18:50
-A +A

Miguel Vicente e Bárbara Parada apaixonaram-se dentro da casa do “Big Brother”. Agora, mais próximos e apaixonados do que nunca, já começam a falar num futuro a dois, enquanto casal, quando saírem do reality show.

Nesta segunda-feira, o casal teve um almoço especial, juntamente com Sónia Pinho e Rúben Boa Nova, no cubo da casa do “Big Brother”, e Bárbara parada aproveitou para declarar-se a Miguel Vicente.

Durante este almoço, o concorrente algarvio perguntou à nortenha o que queria dizer quando, numa conversa privada, declarou “lá fora não te vou largar” e que o ia fazer muito feliz. Bárbara respondeu: “Porque sinto que te vou fazer feliz, somos muito compatíveis, lá fora vamos viajar, aqui estamos sempre fechados no mesmo sítio e não conseguimos fazer coisas novas”.

Ao ouvir a conversa, a concorrente Sónia Pinto brincou com a possibilidade de casamento, mas pelos vistos este é já um plano de Bárbara: “agora eu quero casar, não tinha esse desejo. Se for com uma pessoa como tu, eu quero casar”.

Contudo, o casal já está a pensar em ir mais longe, e durante a madrugada de terça-feira falaram em nomes para possíveis filhos. “Vai-se chamar Frederico. É o meu nome de eleição, dá para muitas versões, é o cool, o Fred surfista. Tenho três nomes e um deles já não pode ser, era Vicente, por isso esquece, depois temos Lourenço”, revelou a nortenha.

Pode ver o vídeo deste momento aqui.

 

“Tem ali graves problemas”: “Ex-Big Brother” manda duras farpas a Miguel Vicente

 

Bruno Almeida já se mostrava muito preocupado com a luta pela igualdade social, mesmo antes de entrar na casa do “Big Brother”. Desta vez, o ex-concorrente não poupou palavras para descrever as atitudes do atual concorrente Miguel Vicente.

O ex-concorrente do reality show da TVI recorreu à sua conta pessoal do Twitter para mostrar o seu descontentamento. “Tenho vergonha alheia de pessoas que levam estes machinhos tóxicos ao colo. Este Miguel, desde o dia 1, é machista e desnecessário”, começou Bruno Almeida.

Leia a notícia completa aqui.

 

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB