Um ano de “Casa Feliz”: Reveja os melhores momentos do programa criado em 48 horas

“Casa Feliz” assinalou, nesta terça-feira, 20 de julho, um ano de emissões. João Baião e Diana Chaves foram chamados para colmatar a falta de Cristina Ferreira.

21 Jul 2021 | 11:10
-A +A

“Casa Feliz” celebrou, nesta terça-feira, um ano de emissões e vai ficar para a história da SIC como um espaço de entretenimento criado em tempo recorde. Daniel Oliveira, Diretor de Programas do canal, e a sua equipa tiveram apenas cerca de 48 horas para pensar num formato para as manhãs.

Isto porque Cristina Ferreira, que conduzia nesse horário “O Programa da Cristina”, se mudou para a TVI. A notícia caiu que nem uma bomba numa sexta-feira, 17 de julho. Dois dias depois, nascia este projeto, com João Baião e Diana Chaves como dupla de apresentadores.

“Cá estamos há um ano”

Baião recordou a mensagem que Daniel Oliveira lhe enviou na véspera da estreia. “Estava eu a fazer o ‘Domingão’ quando recebo uma mensagem do grande Daniel Oliveira a dizer ‘meus queridos, preciso de vocês para a ‘Casa Feliz’, para as manhãs’, e nós cá estamos há um ano”, contou.

Aquela que, à partida, seria uma solução de recurso, acabou por ficar na grelha da SIC, até porque a adesão dos espectadores assim o justifica.

Em jeito de antecipação ao primeiro aniversário, a SIC elegeu alguns dos melhores momentos dos apresentadores ao longo dos últimos 12 meses à frente do programa. Pode vê-los aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Achava que seriamos os apresentadores transitórios”: Baião faz balanço de “Casa Feliz”

 

 

 

 

PUB
Top