Um ano de fofura! Filho de Rita Pereira celebra primeiro aniversário

Rita Pereira foi mãe há, precisamente, um ano. Espreite as imagens do pequeno Lonô ao longo do último ano e veja como cresceu o filho da atriz.

27 Dez 2019 | 11:37
-A +A

Lonô está de parabéns! O filho da atriz Rita Pereira nasceu há, precisamente, um ano, no dia 27 de dezembro de 2018 e completa esta sexta-feira (27), um ano de vida. Este é o primeiro filho da atriz, fruto da sua relação com Guillaume Lalung.

maternidade marcou o início de uma nova fase da vida para Rita Pereira que foi mãe, pela primeira vez, aos 37 anos. Entre novas rotinas e desafios, Rita Pereira não quis, contudo, abdicar em nenhum momento, da sua preenchida vida profissional.

A atriz aceitou o desafio de integrar o júri do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha», da TVI, cerca de cinco meses depois de ter sido mãe e, em maio de 2019, foi eleita uma das mulheres mais influentes, em Portugal.

Ao longo do último ano, ao mesmo tempo que Rita Pereira somava as concretizações profissionais, também vivia intensamente as primeiras emoções da maternidade e partilhava nas redes sociais os momentos mais marcantes do crescimento de Lonô.

Os primeiros passosa primeira viagem de aviãoos primeiros banhos de piscina e, mais recentemente, o primeiro Natal, são apenas alguns dos momentos mais marcantes do último ano que a atriz quis partilhar com os seus seguidores.

As imagens ternurentas têm derretido os fãs que não resistem a elogiar um dos bebés mais famosos do momento, em Portugal.

Percorra a nossa galeria e vejas os melhores momentos de Lonô!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

 

Veja mais:
Filho de Rita Pereira é um verdadeiro comilão! Saiba o que come Lonô logo pela manhã
Rita Pereira e Guillaume Lalung já são pais. Bebé tem nome invulgar

PUB
Top