Um ano de relação: Marco Horácio abre exceção e mostra rara fotografia com namorada

Marco Horácio assinalou um ano de relação com a partilha de uma fotografia em que surge com a namorada. “365 dias a aturar-me é obra!”, brincou o humorista, cujo futuro na TVI permanece desconhecido.

14 Ago 2021 | 18:55
-A +A

Quer Marco Horácio está apaixonado não é novidade. Contudo, o humorista vive neste sábado, 14 de agosto, um dia único: a celebração de um ano de namoro com Sara Biscaia. Para assinalar a data, o rosto da TVI partilhou, nas redes sociais, uma rara imagem em que surge com a cara-metade.

Na legenda do registo fotográfico, uma declaração de amor. “‘Só se vê bem com o coração… O essencial é invisível aos olhos’. É assim que olhamos um para o outro há um ano. Todos os dias me perguntas se estou feliz e todas as vezes te respondo ‘Foste e és tu que me fazes aceitar isso’. Que o mereço! 365 dias a aturar-me é obra!”, escreveu Marco Horácio, de 47 anos.

A fotografia foi captada no Hotel de Charme Casa da Amieira, em Amiais de Cima, aldeia localizada no concelho de Santarém, onde o casal estará a passar o dia em que celebram um ano de relação.

De um anterior namoro, o humorista é pai de Guilherme, de 15 anos.

Veja esta e e as outras raras fotografias da namorada de Marco Horácio na nossa galeria.

 

Marco Horácio com futuro desconhecido na TVI

 

Marco Horário mudou-se para a TVI no ano passado, primeiro para conduzir o programa humorístico “A Vida Lá Fora”, em pleno confinamento causado pela pandemia da COVID-19, e, mais tarde, o concurso “BOOM!”.

Já com Cristina Ferreira de regresso a Queluz de Baixo, desta vez como administradora da Media Capital e Diretora de Entretenimento e Ficção da estação, chegou a ser anunciado um programa com Marco Horácio e Pedro Fernandes. Contudo, o projeto “PH Neutro” foi colocado na gaveta e de lá não mais saiu.

Entretanto, Pedro Fernandes perdeu o contrato que o ligava à TVI. Desconhece-se, portanto, o futuro profissional de Marco Horácio, nem mesmo se ainda mantém um vínculo com o canal.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB