Um ano de O Programa de Cristina com algumas reviravoltas!

O matutino sopra as velas pela primeira vez, mas nem toda a equipa inicial permaneceu junto da estrela da SIC. No primeiro ano o balanço é mais do que positivo, com convidados de luxo de várias áreas

03 Jan 2020 | 8:40
-A +A

Desde a estreia do programa, a 7 de janeiro, o papel do vizinho destinado a Cláudio Ramos, aos convidados de honra, tudo foram ações intencionais que levaram Cristina Ferreira a concretizar um ano de sonho da sua «casa» na estação de Paço de Arcos. Mas ao contrário do que se pensa nem tudo foi um mar de rosas…

A líder incontestável das manhãs já perdeu duas vezes para a RTP1 e vários foram os elementos da equipa que já a deixaram… Por isso, a líder do matutino da SIC não deixa de mimar os elementos da equipa com alguns convívios.

Aliás, conviver com a Cristina Ferreira é, na opinião de Cláudio Ramos, «perfeitamente normal» e o seu programa está a contribuir para «a mudança da televisão no nosso país», revelou, em exclusivo, à TV 7 Dias.

As entrevistas a personalidades como António Costa, Ângelo Rodrigues e Diogo Amaral, entre outros, bem como as festas temáticas, têm sido alguns dos trunfos que a menina de Malveira usou para que o seu programa seja um dos mais falados do país.

 

Leia tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas a partir desta quinta-feira!

 

Texto: Carolina Sousa e Tânia Pereira Dias; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top