Um AZAR nunca vem só! Carina Ferreira é ASSALTADA.

A viagem de Carina Ferreira a Paris esteve cheia de imprevistos. De volta a Portugal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos conta todos os azares de que foi vítima.

05 Dez 2018 | 12:20
-A +A

Carina Ferreira está numa maré de azar. Depois de ter partilhado com os seguidores que tinha sido evacuada do aeroporto em Paris, devido a uma ameaça de bomba, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou todos os azares de que foi vítima.

A jovem nortenha viajou até Paris para relaxar, mas acabou por sofrer alguns percalços. Além da ameaça de bomba, Carina Ferreira foi assaltada e quase não conseguiu embarcar…mas o azar da ex-concorrente não fica por aí.

«Uma viagem agradável mas que infelizmente acabou mal. No último dia fui assaltada, levaram a minha carteira e achei que não iria conseguir embarcar sem documentos, felizmente uma fotografia do cartão de cidadão no telemóvel salvou-me a vida», começa por explicar.

Leia mais: Carina Ferreira DÁ MESMO TUDO na DANÇA DO CRÉU. Veja o vídeo!

«Como se costuma dizer, um azar nunca vem só, cheguei ao carro e tinha uma multa à minha espera. No entanto, fui muito feliz em Paris. Está tudo resolvido e espero que Paris conheça melhores dias em breve», termina.

Os seguidores rapidamente comentaram e deixaram alguma força à ex-concorrente da Casa dos Segredos.

«O que importa é que estás bem», «és magnífica», e «não tiveste sorte com esta viagem», foram algumas dos comentários deixados na publicação.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top