Um balúrdio! Saiba quanto custa alugar o avião privado de Cristiano Ronaldo… à hora

Se quer experimentar fazer uma viagem ao estilo de Cristiano Ronaldo, terá de abrir os cordões à bolsa. Mas isso não é mesmo para o comum dos mortais!

05 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Cristiano Ronaldo quer vender o seu avião privado, um Golfstream G200, recheado de luxos e mordomias. Mas não é apenas o craque e a família que usufruem da grandeza desta aeronave. Sempre que o jogador não usa o aparelho, este está disponível para ser alugado. E qualquer um pode fazê-lo… desde que tenha uma conta bancária com muitos dígitos.

Isto porque, se está interessado em ‘imitar’ a vida faustosa de Cristiano Ronaldo, nem que seja por alguns momentos, pode alugar o avião e pagar entre seis a 10 mil euros… por hora. Sim, leu bem, não é mesmo para todos. Mas, para quem pode, viajar no jacto privado do craque será uma experiência única, pois, tal como todas as aeronaves da Gulfstream, também esta foi personalizada segundo os gostos do jogador. Além da capacidade para transportar entre oito a 10 pessoas, existem ainda telefones, um leitor de CD e DVD, televisão e uma cozinha que inclui um forno elétrico, um micro-ondas, frigorífico, um roupeiro e uma casa de banho.

A notícia de que Cristiano Ronaldo quer vender o avião, que lhe custou cerca de 20 milhões de euros em 2015, foi avançada nesta segunda-feira, 4 de julho, pelo jornalista espanhol Kike Calleja ao site EsDiario. Ao que parece, o craque quer comprar um maior, porque a família está a crescer.

Cristiano Ronaldo mete advogado de Mayorga em tribunal

Cristiano Ronaldo vai entrar na justiça com um processo contra o advogado de Kathryn Mayorgaa norte-americana que o acusou de a ter violado em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas. De acordo com a equipa jurídica do craque, Leslie Mark Stovall deve ser responsabilizado por ter agido de má fé, tal como a própria juíza já o tinha afirmado, por ter usado documentos obtidos de forma ilegal.

Por tudo isso, e por ter visto o seu nome envolvido nesta polémica durante vários anos, Cristiano Ronaldo pede uma indemnização de 600 mil euros, que incluem os honorários que gastou com advogados e que representam cerca de 1.200 horas de trabalho (que custam entre 335 e 815 euros cada).

Leia tudo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB