“Um bocadinho de respeito”: Agricultor Aurélio Pinto chateia-se com pretendentes

O agricultor Aurélio Pinto, do programa da SIC, está apaixonado por Leandra. Durante um encontro româtico com a pretendente, Cátia e Cláudia estragaram o clima e o concorrente chateou-se!

25 Ago 2021 | 19:00
-A +A

Em Viseu, o amor está no ar. O agricultor Aurélio Pinto está cada vez mais apaixonado por Leandra. Para namorarem, o concorrente e a candidata decidiram ter um encontro a sós. “Tu és a pessoa que eu estava à espera, és a pessoa que eu quero na minha vida”, declarou-se Leandra. “Foste a única pessoa que nunca tive dúvidas em convidar”, respondeu Aurélio.

“A coisa está a ficar séria”, confessou para as câmaras. Acompanhados por dois copos de vinho perante um cenário idílico, o agricultor admitiu estar a gostar “cada vez mais” da pretendente.

Postas de parte, Cátia e Cláudia decidiram interromper o encontro. “E se ligássemos?”, lembraram-se as concorrentes que ficaram na quinta.

Agricultor Aurélio Pinto: “Fiquei chateado”

Aurélio Pinto não gostou da brincadeira. Dedicado ao momento a sós com Leandra, o agricultor mostrou-se revoltado com a iniciativa das colegas. “Um bocadinho de respeito, pelo menos. Fiquei chateado.”

Cátia e Cláudia arranjaram a desculpa de que um animal tinha fugido para interromper, mas Aurélio não acreditou. A chamada “inoportuna”, como apelidou Leandra, acabou por cair e o casalinho brindou ao amor e o agricultor concluiu: “Esquece e põe de molho”.

Agricultor recorda morte do pai “De um dia para o outro faleceu”

Aurélio Pinto esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, a 23 de junho. O agricultor, natural de Vilar Seco, distrito de Viseu, abriu o coração a Portugal e falou sobre a morte do pai, que perdeu a vida vítima de uma aneurisma.

O pai, também ele chamado Aurélio, geria uma empresa e foi o filho, com cerca de 30 anos, quem teve de assumir o comando de tudo após o desaparecimento do progenitor.

“De um dia para o outro faleceu”, recorda com saudade. “Quando tentava tomar decisões parece que falava comigo de noite”, conta. Foi na mãe que o agricultor e o irmão mais novo sempre encontraram forças para seguir em frente. “A minha mãe é uma lutadora. Ela é que deu sempre força a todos. Nunca se vai abaixo”, relata.

Aurélio vive com a mãe e diz que não se imagina a viver longe da mesma. “Posso mudar de casa, mas só se for para a casa da frente. Abandonar a minha mãe é que nunca”, afirma.

Leia mais aqui.

Texto: Mariana de Almeida com Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução SIC
PUB