“Um canal que ganha milhões por ano”. Ex-Big Brother acusa TVI de lhe dever dinheiro

André Filipe, o concorrente que foi expulso do “Big Brother – A Revolução”, revelou que a TVI lhe está a dever dinheiro, bem como à sua mãe.

17 Jul 2022 | 13:00
-A +A

A TVI está a dever dinheiro a André Filipe, que ficou conhecido ao participar no “Big Brother – A Revolução”. Pelo menos foi o que disse o ex-concorrente do reality show a um site, numa conversa que contou também com a participação de António Carvalho, ex-participante de “O Amor Acontece”, que recentemente revelou ter sido convidado para um programa da SIC.

Esta revelação polémica foi feita na rubrica Sem Filtro do site A Televisão, quando o tema de conversa era a TVI. A determinada altura, André Filipeque foi expulso do formato – recebeu uma mensagem de Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, e disse: “Está aqui o Wilson e ele está a dizer assim: ‘Digam lá a verdade, que há pessoas a ganharem 100 mil euros por mês e depois recusam-se a pagar 50 euros de despesas aos convidados dos programas’… É verdade. A mim devem-me também à volta de 150 euros”.

O ex-concorrente do “Big Brother” continuou a fazer acusações à TVI. “Uma vez fui a um programa, até foi um tio meu que me levou, e houve um filme por causa de dois euros, porque eu não tinha troco. Dois euros! Num canal que ganha milhões por ano“, disse, revelando ainda que a própria mãe está à espera de receber uma parte do cachet: “À minha mãe, 15 [euros]. E isto já vai há uns cinco meses e ainda não recebemos nada”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB